Prefeito apresenta balanço dos primeiros 100 dias de governo

Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, explanou algumas ações dos 100 dias de governo. Ele mesmo conduziu os trabalhos e apresentou cada ponto referente às secretarias. O ato aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, com a presença da imprensa e secretários.

Conforme Ari, muito foi feito, mas tudo acabou se limitando às questões da pandemia. “Disse que a prioridade do nosso governo seria a saúde e assim está sendo. Precisamos ser muito racionais nesse momento. As ações estão acontecendo, mas sempre com muita cautela, pois a prioridade é cuidar da população”, afirmou ele.

No setor de infraestrutura, Ari anunciou a finalização do projeto e encaminhamento para licitação da execução da obra de macrodrenagem, com o assentamento de galerias pré-moldadas de concreto armado na Rua João Baur. O investimento deve chegar R$3,2 milhões.

“É uma obra importante que vai facilitar a nossa questão de mobilidade. Queríamos que já tivemos a ponte para fazer a ligação da rodovia para o centro, mas isso ainda não é possível. Mas vamos fazendo os entornos e depois só faltará a ponte”, explicou.

Ari também na oportunidade destacou as ações da Secretaria de Saúde. “Quero parabenizar a equipe que vem fazendo um brilhante trabalho. Os servidores estão empenhados. Nós não quisemos e, repito, não vamos politizar essa pandemia. Estamos fazendo pelo melhor, desde o Centro de Triagem, que chegou a ter 16 médicos, até a vacinação, que estamos empenhados e aplicando as doses”, destacou.

O prefeito Ari estará participando da programação do Rádio Revista Cidade na terça-feira (13). Acompanhe através do AM 850, dos aplicativos da Rádio Cidade e Rádios Net e também ouça e veja a programação na página da rádio no Facebook e no Youtube.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Confira os números do Coronavírus em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba informou na tarde desta quinta-feira (17) o Boletim Epidemiológico onde 10 casos foram confirmados, por teste Antígeno e teste rápido, sendo seis mulheres e quatro homens. Ao total, Guabiruba registra 3685 casos de Covid-19, destes, 3574 estão recuperados e 68 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba possui três cidadãos internados em Brusque, sendo dois na enfermaria e um na...
Continuar lendo...

Drive-Thru Dia das Mães faz sucesso em GBA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL) realizou no sábado (08) um Drive-Thru de Dia das Mães. Dezenas de veículos passaram em frente à sede da entidade, localizada no centro do município. As mamães receberam diversos mimos para comemorar o seu dia. De acordo com o presidente da CDL Guabiruba, Giovani Ricardo Piaz, o Drive-Thru foi um sucesso. No período entre 8h e 11h30 mais de 350 veículos passaram pelo local da...
Continuar lendo...

Novo comandante se apresenta ao Vovô

O Clube Atlético Carlos Renaux apresentou na tarde desta quinta-feira (8) seu novo técnico para o restante do Campeonato Catarinense da Série B. Paulo Massaro,  de 39 anos, teve passagem pelo Metropolitano, de Blumenau, no último estadual. "Hoje, estou tendo uma nova oportunidade. Estou muito feliz de comandar o Carlos Renaux. um clube super tradicional no estado, que está fazendo força. Com uma boa ideologia, uma filosofia de trabalho e um...
Continuar lendo...