Catarinense tem rodada decisiva neste final de semana

A antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense promete ser de muitas emoções. Os jogos da primeira fase estão chegando ao fim, e faltando três rodadas os times buscam os últimos pontos para se manter na série A ou uma vaga nas semifinais.

A rodada tem início neste sábado (10), com duas partidas. Às 16 horas a Chapecoense líder do campeonato enfrenta o Próspera, sétima colocada na competição. No mesmo horário em Jaraguá do Sul o Juventus encara o Marcílio Dias. E encerrando os jogos de sábado às 19 horas, o Brusque enfrenta o Hercílio Luz, no estádio Augusto Bauer.

No domingo (11), o campeonato tem continuidade com os dois times da capital jogando em casa. Na ilha de Florianópolis o Avaí recebe o Concórdia no estádio da Ressacada, já no continente no estádio Orlando Scarpelli o Figueirense enfrenta o Joinville. Os dois jogos tem início as 16 horas.

Por fim na segunda-feira (12), tem o jogo dos desesperados. No estádio Heriberto Hülse, o Criciúma enfrenta o Metropolitano em jogo que começa às 19 horas.

Cofira os jogos da nona rodada

10/04 – 16 horas
Chapecoense x Próspera
Juventus x Marcílio Dias
10/04 – 19 horas
Brusque x Hercílio Luz
11/04 – 16 horas
Avaí x Concórdia
Figueirense x Joinville
12/04 – 19 horas
Criciúma x Metropolitano

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões