Homem é morto após invadir residência da ex-companheira e agredi-la, em Brusque

No sábado (10), por volta das 02h29min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violação de domicílio e homicídio culposo no bairro Águas Claras.

No local a guarnição militar se deparou com o um homem desacordado no chão da sala. Tratava-se do ex-companheiro da moradora. O casal estava há um mês separados de um relacionamento que durou por 12 anos.

Conforme relato, ele invadiu a residência de sua ex-companheira com uma escada, onde acessou a janela do quarto onde ela dormia, bastante agressivo começou agredi-la fisicamente, confronto que se arrastou até a sala, quando familiares e amigos interviram, obtendo êxito em imobiliza-lo, acionando o 190 logo em seguida. O homem não resistiu e veio a óbito.

No dia 26 de março, a polícia já havia atendido uma ocorrência do casal, também por situação parecida, onde o ex-companheiro teria ido até sua residência, invadido ameaçando-a de morte e lhe agredindo. Os Bombeiros foram acionados e confirmando o óbito. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia também atenderam a ocorrência. Os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

A forma em que o homem foi morto ainda não foi divulgado pela polícia.

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem procurado há 6 anos por estelionato é preso na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de quarta-feira (14) um homem procurado pelo crime de estelionato na BR 101 em Itajaí. O homem de 56 anos dirigia uma carreta Scania placas de Chopinzinho/PR. Após consultas aos sistemas, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o motorista. O documento foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná em 2015. Ele foi preso e conduzido ao presídio de Itajaí.
Continuar lendo...

Medidas restritivas de combate à pandemia são prorrogadas até 26 de abril

Foi prorrogado por mais 14 dias as restrições para o enfrentamento da Covid-19 no Estado. O Decreto nº 1.244, foi editado e publicado no Diário Oficial (DOE) desta sexta-feira, 9. Com isso, as restrições, que venceriam às 6h de segunda-feira, 12, passam a valer até as 6h de 26 de abril.  A decisão tem embasamento técnico do Centro de Operações de Emergência em  Saúde (Coes), que...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Tradicional espada japonesa foi a arma usada no crime em Saudades

Foi recolhido do local do crime a arma usada pelo jovem de 18 anos que invadiu uma escola na cidade de Saudades e vitimou cinco pessoas, duas mulheres e três crianças, com menos de dois anos, sendo duas meninas e um menino. Conforme a Polícia Civil trata-se de uma Katana, tradicional espada japonesa usada pelos samurais, popularmente conhecida como “espada ninja”.  A escola infantil Pró-Infância Aquarela fica localizada na Rua Quintino...
Continuar lendo...