Brusque abre novo agendamento para idosos com 65 anos ou mais

A Secretaria de Saúde de Brusque comunica que estão abertos os agendamentos para a vacinação de idosos com 65 anos ou mais e profissionais de estabelecimentos de saúde. As pessoas que fizerem este novo agendamento serão vacinadas entre os dias 12 a 14 de abril, em um dos Centros de Vacinação à sua escolha, sendo eles a UNIFEBE e a UNIASSELVI.

O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Pessoas que possuem dificuldade com o agendamento online podem procurar sua Unidade Básica de Saúde que os profissionais auxiliam.

No dia da vacinação, é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também é importante levar a carteira de vacinação.

Pessoas que possuem familiares desta faixa etária, acamados, devem entrar em contato com sua Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja realizada em domicílio.

Com o recebimento desse novo lote de 1.165 doses de vacinas para idosos, A Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque estima que 100% da faixa etária de 65 a 69 anos da cidade seja imunizada.

Profissionais das forças de segurança e salvamento devem aguardar a chegada de doses para esse grupo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rival de sábado foi o primeiro do marreco em jogos oficiais

O ano era 1988 e o dia 24 de janeiro. Um sábado de jogo numa cidade que ainda estava abalada pelas enchentes do ano anterior. Mas foi nesse dia que o Brusque Futebol Clube entrou em campo pela primeira vez em um jogo oficial. O adversário era o Hercílio Luz, o mesmo que ele vai enfrentar nesse sábado (10) à noite.  Aquele dia Brusque, novato no Campeonato Catarinense, comandado pelo técnico Lauro Búrigo, não tomou conhecimento...
Continuar lendo...

Morre Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II

Faleceu na manhã desta sexta-feira (9), aos 99 anos o príncipe Philip Mountbatten, marido da rainha Elizabeth II, do Reino Unido. A morte do príncipe foi confirmada pelo Palácio de Buckingham em nota divulgada nas redes sociais. Príncipe Philip no início do ano ficou internado por quatro semanas no hospital para tratamento de uma infecção para fazer um procedimento cardíaco, mas logo que conseguiu se recuperar já voltou ao...
Continuar lendo...

Catarinense tem rodada decisiva neste final de semana

A antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense promete ser de muitas emoções. Os jogos da primeira fase estão chegando ao fim, e faltando três rodadas os times buscam os últimos pontos para se manter na série A ou uma vaga nas semifinais. A rodada tem início neste sábado (10), com duas partidas. Às 16 horas a Chapecoense líder do campeonato enfrenta o Próspera, sétima colocada na...
Continuar lendo...