Brusque intensifica treinamentos visando jogo contra o Hercílio Luz

O Brusque FC está tendo uma semana livre para intensificar os treinamentos visando o jogo contra o Hercílio Luz no próximo sábado (10).

E após uma maratona de jogos pelo Catarinense e um jogo pela Copa do Brasil, o técnico Jerson Testoni teve mais tempo pra aprimorar jogadas ensaiadas além de seu esquema tático.

Mesmo com a sequência de jogos e os desgastes de viagens, além de um elenco reduzido, o time não vem sofrendo com muitas lesões. A mais grave foi a do atacante Marco Antônio que rompeu o ligamento cruzado anterior e rompeu o ligamento colateral, e passou por cirurgia nos últimos dias, e ficará fora dos gramados por no mínimo seis meses.

Por outro lado, o atacante Edu está em fase final de recuperação de lesão e em breve já poderá ser escalado pelo técnico Jerson.

O Brusque segue então a preparação para enfrentar o Hercílio Luz no sábado as 19 horas, buscando três pontos para se classificar para próxima fase do Campeonato Catarinense. Hoje o clube ocupa a segunda colocação a quatro pontos da líder Chapecoense e a seis pontos do Figueirense, que é o oitavo colocado, última posição para classificar para próxima fase.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia Civil de Brusque faz busca e apreensão em Gaspar

A Polícia Civil de Brusque, por meio da Divisão de Furtos e Roubos  da Delegacia de Comarca, cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pela vara criminal em duas residências localizadas no bairro Bateias na cidade de Gaspar. A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (14). Durante as buscas, em uma das residências foram encontradas duas espingardas, uma calibre 22 e outra 36. Também havia no local...
Continuar lendo...

Nova lei de trânsito começa a valer nesta segunda

Entram em vigor nesta segunda-feira (12) as alterações promovidas no Código Brasileiro de Trânsito. As mudanças foram sancionadas pelo presidente Jair Bolsonaro em outubro do ano passado, quando ficou definido que a vigência passaria a ocorrer 180 dias após a sanção.  A partir de agora, os motoristas devem ficar atentos aos novos prazos de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ao...
Continuar lendo...

Brusque abre novo agendamento para idosos com 65 anos ou mais

A Secretaria de Saúde de Brusque comunica que estão abertos os agendamentos para a vacinação de idosos com 65 anos ou mais e profissionais de estabelecimentos de saúde. As pessoas que fizerem este novo agendamento serão vacinadas entre os dias 12 a 14 de abril, em um dos Centros de Vacinação à sua escolha, sendo eles a UNIFEBE e a UNIASSELVI. O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Pessoas...
Continuar lendo...