Brusque intensifica treinamentos visando jogo contra o Hercílio Luz

O Brusque FC está tendo uma semana livre para intensificar os treinamentos visando o jogo contra o Hercílio Luz no próximo sábado (10).

E após uma maratona de jogos pelo Catarinense e um jogo pela Copa do Brasil, o técnico Jerson Testoni teve mais tempo pra aprimorar jogadas ensaiadas além de seu esquema tático.

Mesmo com a sequência de jogos e os desgastes de viagens, além de um elenco reduzido, o time não vem sofrendo com muitas lesões. A mais grave foi a do atacante Marco Antônio que rompeu o ligamento cruzado anterior e rompeu o ligamento colateral, e passou por cirurgia nos últimos dias, e ficará fora dos gramados por no mínimo seis meses.

Por outro lado, o atacante Edu está em fase final de recuperação de lesão e em breve já poderá ser escalado pelo técnico Jerson.

O Brusque segue então a preparação para enfrentar o Hercílio Luz no sábado as 19 horas, buscando três pontos para se classificar para próxima fase do Campeonato Catarinense. Hoje o clube ocupa a segunda colocação a quatro pontos da líder Chapecoense e a seis pontos do Figueirense, que é o oitavo colocado, última posição para classificar para próxima fase.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dificuldade de contratar médicos faz com que Prefeitura realize concurso público

A dificuldade na contratação de médicos tem causado preocupação para a Prefeitura Brusque. A falta de profissionais médicos nas unidades básicas de saúde tem sido recorrente, mas difícil de solucionar. Palavras da diretora da diretora de Atenção Básica, Camila de Souza. Ela explicou como está o funcionamento das unidades durante a pandemia. “Foi preciso enquanto gestão tirar alguns...
Continuar lendo...

Ponte pênsil da Cristalina é interditada após rompimento de cabo de aço

A prefeitura de Brusque, por meio de ação conjunta entre a Guarda de Trânsito (GTB) e a Defesa Civil, interditou na manhã deste sábado (10) a ponte pênsil da Cristalina na rua Estefano Voss, que dá acesso ao bairro Lageado Baixo em Guabiruba. No local, foi constatado o rompimento de um cabo de aço, o que compromete a estrutura e a segurança de pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de pequeno porte que utilizam a...
Continuar lendo...

Blumenau: Polícia Militar deflagra Operação Fênix I

Na manhã desta segunda-feira, 12, a Polícia Militar deflagrou a Operação Fênix I em um condomínio habitacional situado na Rua Botuverá, bairro Itoupazinha, em Blumenau. A operação, que é coordenada pela 7ª Região de Polícia Militar (RPM), tem como objetivo restabelecer a ordem e a tranquilidade do local, permitindo a reconstrução de um ambiente socialmente adequado aos que ali convivem, livre...
Continuar lendo...