Brusque se reapresenta nesta terça-feira e foca no próximo desafio do estadual

O Brusque voltou aos treinos nesta terça-feira (6), no CT Rolf Erbe. Os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos, foram direcionados aos CT. Lá, sob comando do técnico Jerson Testoni, em campo reduzido, os atletas foram divididos em dois grupos para trabalhar o toque de bola e a finalização. 

O time considerado titular, realizou o treino na academia, sob comando do preparador físico, Marcos Abella passou a atividade de fortalecimento muscular. 

O próximo desafio do Quadricolor no Catarinense é o Hercílio Luz, no sábado (10), às 19h, no estádio Augusto Bauer. Para Testoni, ter uma semana cheia para trabalhar é sinônimo de recuperar os atletas para a sequência da competição. 

"Uma semana importante, cheia, onde o objetivo é também recuperar esses atletas pela sequência que a gente teve, muitos jogos seguidos, importantes, viagens, e também para ajustar algumas coisas, potencializar o que a gente vem fazendo de bom também. Sobre o confronto, é um jogo importante sábado, que vale a classificação, mais uma decisão, como a gente trabalha o jogo a jogo, o jogo mais importante é o jogo deste sábado, então vamos trabalhar e nos preparar bem para fazer um grande jogo neste sábado para buscar o mais rápido a nossa classificação".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões