Após ameaçar queimar mulher viva, homem chama policiais de covardes

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h desta segunda-feira (5) para atender a uma ocorrência de ameaça contra mulher no município de Canelinha. Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo companheiro.

A vítima contou que mora com o rapaz há aproximadamente quatro meses e que nos últimos dias o comportamento dele começou a ficar violento, quebrando objetos da casa, além de fazer ameaças.

Ela contou aos policiais que as ameaças iam desde a queimar viva, como a de quando estivesse dormindo iria enforca-la. Se chamasse a polícia ele iria matar seu filho.


Diante de todos esses fatos, os policiais avistaram o suspeito e foram conversar com ele. No momento da abordagem, foi perguntado seu nome e se tinha documento e o suspeito começou a ficar violento.

Foi nesse momento que os policiais foram obrigados a fazer uso da força para conter ele. Mesmo assim, em diversos momentos ele chamava os policias de covardes.

Em verificação no sistema foi constatado que o suspeito já possuía 49 boletins de ocorrências e que já havia cumprido pena. Diante destes fatos, a guarnição conduziu o rapaz até a Delegacia de Polícia da cidade de Itapema.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Sine tem mais de 200 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta sexta-feira (09), com mais de 200 vagas de empregos disponíveis. Os interessados em alguma das oportunidades devem se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que serão encaminhados para entrevista junto ao empregador. Confira as vagas: açougueiro, assistente fiscal, assistente de vendas, atendente de lanchonete (PCD), ajudante de caga e descarga, auxiliar administrativo, auxiliar de costura,...
Continuar lendo...

Acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira em Gaspar

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Renault/Clio com placas de Blumenau e um VW/UP com placas de Joinville foi atendido pela Polícia Militar. A colisão ocorreu no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, Rodovia Ivo Silveira, SC-108. Os motoristas envolvidos um homem de 24 anos que conduzia o Clio, e a uma mulher de 59 anos que dirigia o VW/UP foram conduzidos para atendimento no Hospital de Gaspar. Os danos nos veículos foram de média...
Continuar lendo...

Guabiruba possui 90 casos ativos de Coronavírus

Guabiruba registrou 15 novos casos de Coronavírus. Sendo sete mulheres e oito homens. Ao total, Guabiruba registra 3219 casos de Covid-19, destes, 3095 estão recuperados e 90 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou um novo caso suspeito. No total, Guabiruba possui seis cidadãos internados: dois na enfermaria e Brusque e quatro na UTI em Brusque. Até agora, Guabiruba possui 34 óbitos pelo vírus, 1.589 cidadãos já...
Continuar lendo...