Bethânia promoverá Pizza Solidária

Na próxima sexta-feira (09) a Comunidade Bethânia em São João Batista, promove mais uma edição da Pizza Solidária. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da obra e do acolhimento dos Filhos e Filhas, tendo em vista os impactos econômicos causados pela pandemia. A ação consiste na venda de pizzas prontas para assar, nos sabores calabresa e frango.

Os cartões podem ser adquiridos no valor de R $30,00 com os Amigos de Bethânia. De acordo com o administrador do recanto, José Washington Ferreira, o Óxinho, a retirada das pizzas ocorrerá no Refeitório da Casa de Retiros da Comunidade, no formato drive-dru. O Administrador reforça, que todos os recursos arrecadados nesta iniciativa serão destinados ao custeio das despesas fixas do recanto.

Em Bethânia, o Acolhimento ocorre gratuitamente, a partir de um projeto pedagógico, que inclui quatro etapas: pré-acolhimento, acolhimento, restauração e reinserção social durante um período médio de 8 a 11 meses, na luta diária contra a dependência.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões