Covid-19: Brusque registra 29 novos casos da doença, cidade chega a 200 óbitos

O novo boletim epidemiológico da Prefeitura de Brusque, divulgado nesta domingo (04), aponta que Brusque tem 20.362 casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 29 novas ocorrências da doença. Do total, 19.785 pessoas já estão recuperadas. Há 377 casos ativos e 10 em investigação.
A cidade tem no momento 23 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20 em enfermaria. Desde o início da pandemia, em março de 2020, foram registrados 200 óbitos. 
Referente às vacinas, receberam a primeira dose 12.198 pessoas. Já a segunda dose foi aplicada em 6.058 pessoas. 

Orientações
Em caso de sintomas de gripe procurar imediatamente o  Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende em dias de semana das 7h às 19h e aos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Dúvidas ou Sugestões

Polícia Civil realiza operação de combate a receptação em Brusque

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos da Delegacia de Comarca de Brusque, realizou durante esta semana de 26 a 30 de abril a operação de combate a receptação de aparelhos celulares. Foram realizadas buscas por aparelhos celulares e smartphones subtraídos nos meses de março e abril.  As diligências foram realizadas na cidade de Brusque e Camboriú. No total, foram apreendidos seis celulares, sendo que...
Continuar lendo...

Homem fica ferido em acidente de trânsito no Águas Claras

O condutor de uma Honda 250R vermelha, com placas de Brusque, ficou ferido após um acidente na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras, por volta das 22h20, deste sábado (24). Ele foi encamihado para o Hospital Azambuja após colidir contra um Voyage, também de Brusque. Com escoriações pelo corpo, o homem de 42 anos foi trasportado para o Pronto Socorro em maca rígida. O condutor do carro, um homem de 21 anos, não sofreu ferimentos.
Continuar lendo...

(VÍDEO) Caminhão interrompe trânsito na rotatória da Ponte do Trabalhador

Após a queda da cabeceira da Ponte João Libério Benvenutti (Ponte do Santos Dumont), a Ponte do Trabalhador, no Bairro Santa Rita, passou a receber fluxo intenso de veículos. Da mesma forma, a Rua Vitor Meirelles, que faz a ligação com ela, também viu crescer de forma significativa o tráfego. Na manhã desta segunda-feira (26), morador da região registrou o momento em que um caminhão bitrem tentou contornar a...
Continuar lendo...