Rua Alberto Pretti vai ser interditada para obras

A partir desta terça-feira (30) a rua Alberto Pretti vai ser interditada para a realização de obras, o fechamento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, para os dias de semana,  para o sábado o fechamento é das 08h da manhã até às 11h30, depois novamente no período da tarde, das 13h30 às 16h. Os moradores da localidade devem ficar atentos, já que toda a via vai estar fechada para o trânsito.

A secretária municipal de Infraestrutura Estratégica, Andrea Volkmann, explicou que a empresa teve um problema para execução da obra anteriormente e que essa semana ela será retomada, além disso, falou dos trabalhos que vão ser realizados. “Estamos na fase de rebaixamento  do leito carroçável, para que seja implantada a base de rachão e a brita graduada e, posteriormente, toda a parte de pavimentação. Como é preciso fazer esse serviço de terraplanagem e o movimento de carros é muito intenso na localidade a via será interditada,” disse.

Volkmann aproveitou para pedir a compreensão da população. “Vamos fazer o rebaixamento de toda a via, são 40cm de terraplanagem que serão retirados no local para poder possibilitar a via carroçável. Nós solicitamos a colaboração de todos, uma vez que é uma solicitação enorme da comunidade local e o tráfego intenso não permite que essa terraplanagem seja feita de forma coerente, porque não posso ficar parando as máquinas em função de liberação de trânsito, então. é um serviço temporário para o benefício de todos da comunidade,” destacou.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões