Briga termina com um ferido por golpes de machadinha na cabeça

A briga entre dois homens terminou com um deles ferido por golpes de machadinha na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital na noite de ontem, domingo (28), em Guabiruba.

De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 19h50, na Rua Anita Puhler, bairro São Pedro. A vítima, de 38 anos, estava com corte na cabeça, mas consciente. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao pronto socorro.

O outro homem, que teria sido o autor da aressão, não estava mais no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vítimas de acidente no Morro do Boi, em Balneário Camboriú são identificadas

As vítimas do acidente que vitimou quatro pessoas, na BR-101, na localidade de Morro do Boi, em Balneário Camboriú, foram identificadas na tarde deste domingo (6). O acidente envolveu uma carreta carregada com placa de madeira. Entre as vítimas estavam além do casal de ciclistas Ivan (40) e Suellen (36) Belusso , Alan Leodoro e Francielin Sperandio. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Continuar lendo...

CDL Brusque realiza segundo sábado fácil do mês, especial de Dia dos Namorados

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove neste sábado, 12 de junho, o Sábado Fácil especial de Dia dos Namorados, com lojas abertas até às 17h. Além de ter mais tempo para aproveitar as ofertas do comércio local, os clientes também poderão participar da Promoção Compra Premiada.  A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente receberá um cartão com um...
Continuar lendo...

Trabalhadores nascidos em agosto podem sacar auxílio emergencial

A partir de hoje (14), os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em agosto, podem sacar a quinta parcela, do auxílio emergencial 2021. Esse valor já estava disponível desde o dia 27 de agosto, nas contas poupanças digitais da Caixa Econômica Federal, mas não estava disponível para saque. A retirada do dinheiro pode ser feita nas agências da Caixa,...
Continuar lendo...