Motociclista bate contra poste

Na madrugada de sábado (27) por volta das 04h34 o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi chamado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Cedro Alto, na rua Otaviano Rosa. Uma motocicleta havia colidido contra poste e cerca de arame.

A vítima uma mulher que estava sem documentos, apresentava vários ferimentos pelo corpo, suspeita de fratura do fêmur na perna direita, bem como fratura na tíbia e fíbula do braço esquerdo.

Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher se recusa a usar máscara, agride, desacata e é presa

Por volta de 14h34 desta quinta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de descumprimento das normas relacionadas ao Covid-19 no Terminal Urbano do centro da cidade. No local, a guarnição policial foi informada pelo diretor do espaço que uma mullher de 46 anos estaria se recusando a utilizar máscara. Ainda de acordo com a PM, a mulher, antes da chegada policial, também teria dado um tapa na no rosto do...
Continuar lendo...

Motociclista é encaminhado para o Hospital Azambuja por acidente na rodovia Antônio Heil

Um homem de 31 anos teve ferimentos leves após uma colisão entre um carro e uma moto na rodovia Antônio Heil. O acidente ocoreu por volta das 15h20, desta quinta-feira (24), no quilômetro 21200, no bairro Limoeiro.  Ele conduzia uma Honda CG 150, com placas de Itajaí. O outro veículo envolvido no acidente foi um Honda Civic, de Brusque, conduzido por um homem de 66 anos, que não teve ferimentos..  
Continuar lendo...

Estudo mostra resistência de mutação a remédio usado no Brasil

Estudo realizado em parceria entre Brasil e Portugal analisou mais de 20 mil sequências genéticas de HIV de pacientes brasileiros e constatou o aumento de uma mutação específica chamada K65R. Os pesquisadores alertam que isso é preocupante porque a mutação está associada à resistência a um dos medicamentos usados no tratamento antirretroviral no país, o Tenofovir (TDF). “É o medicamento de primeira...
Continuar lendo...