CDL Brusque lança campanha de Páscoa para incentivar o comércio

Para valorizar o comércio local e fomentar as vendas de Páscoa, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) lança aos seus associados e clientes a campanha “Nesta Páscoa misture chocolates com presentes que valorizam o comércio local”.

O presidente Fabricio Zen explica que a campanha tem o objetivo de ressaltar a diversidade de produtos, que também podem ser uma boa pedida nesta época, além dos tradicionais chocolates. “Queremos valorizar o comércio local e a diversidade de produtos que podem ser encontrados nos estabelecimentos. Que tal combinar as delícias de Páscoa com um sapato da moda, um item de decoração ou presente para a criançada? Fica o convite a todos para aproveitarem as ofertas do nosso comércio”, convida.

Pesquisa

Segundo levantamento feito pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), a maioria do comércio catarinense está otimista para a Páscoa deste ano. Dos lojistas entrevistados, 40,9% acreditam que as vendas para a data serão superiores às registradas no mesmo período do ano passado. Outros 32,2% avaliam que deve ser igual.

Mesmo com os impactos da pandemia, 42,2% dos entrevistados que apontam aumento na data avaliam que o crescimento do volume de vendas será de até 3%. O levantamento da FCDL/SC foi realizado com 400 empresas associadas que atuam no varejo em 20 cidades com maior potencial de consumo – IPC.

Também foi identificado que 56,1% disseram que não haverá aumento no estoque, 37% estão programando alguma promoção e 32,6% estimam um tíquete médio entre R$ 51,00 e R$ 100,00. Sobre o meio de pagamento, 49,6%, apontaram o cartão de crédito e 20% o crediário. E quanto à forma de atendimento, 54,3% estão operando tanto de forma física quanto on-line, 44,3% somente em loja física e 1,3% apenas on-line.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Covid-19: Brusque registra 29 novos casos da doença, cidade chega a 200 óbitos

O novo boletim epidemiológico da Prefeitura de Brusque, divulgado nesta domingo (04), aponta que Brusque tem 20.362 casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 29 novas ocorrências da doença. Do total, 19.785 pessoas já estão recuperadas. Há 377 casos ativos e 10 em investigação. A cidade tem no momento 23 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20 em enfermaria. Desde o início...
Continuar lendo...

Mãe do Padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19

A mãe do Padre Fábio de Melo, Ana Maria de Melo, de 83 anos, faleceu nesta sábado, 27, em Uberlândia, vítima da Covid-19. Ela estava internada desde o dia 15 de março. No último sábado, 20, a mãe fez uma chamada de vídeo com os filhos antes de ser entubada. O Padre Fábio comunicou a morte de sua mãe pelas redes sociais, no início da tarde deste sábado: Minha mãe partiu hoje....
Continuar lendo...

Covid-19 eleva para 205 mortes em Brusque

Neste sábado (10) uma moradora do bairro Limeira de 62 anos, morreu em decorrência do coronavírus. Apresentou os primeiros sintomas no dia cinco de março, sendo acolhida no Centro de Triagem no dia oito. No dia 16 foi internada, de onde estava em tratamento na UTI até falecer. A paciente tinha histórico de comorbidades. O novo boletim epidemiológico, divulgado neste sábado aponta que Brusque tem 20.665 casos confirmados da COVID-19. Nas...
Continuar lendo...