Vereadores de Guabiruba reconhecem e elogiam trabalho dos profissionais de saúde

A vacinação em Guabiruba foi o assunto da Câmara de Vereadores na sessão realizada na terça-feira (23). O principal foco foi a boa organização e o reconhecimento do trabalho dos profissionais de saúde.

O vereador Ronaldo Kohler, falou em relação ao Drive True realizado. "Fui levar um familiar e fomos super bem tratados. Com muita atenção os profissionais tem aplicado as vacinas quando elas chegam ao município. E claro é importante que as pessoas sigam fazendo a sua parte e cumprindo os protocolos de saúde ", destacou.

A vereadora Simone também completou que são quatro profissional que desempenham essa função. "Importante ressaltar que são quatro vacinadores, que estão brilhantemente desempenhando o seu papel. É um trabalho incansável e louvável", afirmou.

Por fim o vereador Wagner Fischer Westarb explicou que é preciso as pessoas ficarem atentos aos locais de vacinação. "Estão sendo organizados os locais à medida que a vacina chega, nossos idosos estão sendo tratados com muito zelo. Quem ainda não tomou a vacina e está nos grupos prioritários deve ficar atento aos locais”

Os idosos do Lageado Alto, Baixo, Guabiruba Sul, Imigrante e Planície Alta, devem tomar a vacina no Imigrante. O pessoal do São Pedro, Holstein, Lorena, Alsácia no bairro São Pedro. Na Policlínica são os moradores da Pomerânia e do Centro e os do Aimoré é no posto do bairro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem vende carro, pega moto emprestada e dá em garantia de dívida

Uma situação curiosa e que acabou virando caso de polícia aconteceu em Brusque no dia de ontem, quinta-feira (25). A negociação de um carro terminou com a polícia acionada após um dos envolvidos tentar pagar dívida com uma terceira pessoa, usando uma moto emprestada pelo comprador. De acordo a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta 19h, no Centro. Uma viatura foi deslocada para uma ocorrência de...
Continuar lendo...

É preciso atenção nas transações bancárias online e uso de cartões

A internet e a tecnologia estão aí para facilitar a vida de todos. Ao mesmo tempo, esses meios e suas ferramentas têm trazido certa dor de cabeça para as pessoas. Um dos setores que vive atento a isso é o bancário, já que as transações online estão a cada dia mais presente no cotidiano das movimentações financeiras. Gestora da Sicredi em Brusque, Luciana Marques afirma que é necessário que os...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Motociclista fica gravemente ferido na Antonio Heil

Um motociclista de 22 anos de idade ficou gravemente ferido após bater contra um carro. O acidente aconteceu por volta de 23h50 de ontem, domingo (11), na Rodovia Antonio Heil, região do Mont Serrat, em Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pilotava uma CG e se chocou contra um Voyage. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Uma das pernas tinha fratura exposta. O motorista do Voyage não se feriu. O motociclista foi encaminhado ao pronto socorro...
Continuar lendo...