Idosos com mais de 74 anos serão vacinados no domingo

Idosos com 74 anos completos podem agendar vacinação contra Covid-19, que vai ocorrer no domingo (21), entre 8h e 16h, no piso térreo do Centro de Serviços em Saúde, no Centro. O agendamento é feito pelo site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br.

No domingo, dia da vacinação é necessário ter em mãos um documento com foto, Cartão Nacional do SUS, CPF, comprovante de residência e a carteira de vacinação. Caso não tiver a carteira de vacinação, é fornecida uma no momento.

No sábado (20), será realizado o drive-thru na Arena Brusque, para vacinação de segunda dose de idosos com mais de 80 anos, que receberam a primeira dose no dia 27 de fevereiro.

Na segunda e terça-feira (22 e 23), ocorre a vacinação da primeira dose de idosos com mais de 75 anos que já fizeram agendamento pelo site.

Profissionais de saúde podem se cadastrar na fila de espera no site. Assim que as doses chegarem, os profissionais serão comunicados e chamados para a vacinação.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Maior leilão da história trará o 5G ao Brasil

Muito mais do que uma internet mais rápida, a tecnologia 5G, que deverá chegar ao Brasil até o fim do ano, irá revolucionar toda a sociedade e os meios produtivos. “Não se trata de mais um G e sim de um guarda-chuva que envolve e potencializa outras tecnologias”, afirma o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler de Moraes, em entrevista ao programa Brasil em Pauta que vai ao...
Continuar lendo...

Saúde distribui mais 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca

O Ministério da Saúde começou a distribuir, neste domingo (20) 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca para estados e o Distrito Federal. Produzidas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), as doses serão destinadas para completar a imunização de grupos prioritários com a segunda dose do imunizante contra a covid-19. O intervalo entre as duas doses é de 3 meses. Segundo o ministério, a doses...
Continuar lendo...

Brusque irá receber mais 2.794 doses de vacinas contra Covid-19

Brusque deve receber nesta quarta-feira (11), mais 2.794 doses de vacina contra a Covid-19. A chegada do novo lote foi divulgada na manhã desta terça-feira (10). Além de Brusque as cidades de Guabiruba e Botuverá também irão receber uma nova remessa dos imunizantes. Guabiruba irá receber 508 doses, enquanto Botuverá ganhara 110. Na nota técnica divulgada pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive-SC),...
Continuar lendo...