Melhorias no Sine Brusque são discutidas em Florianópolis

Na tarde de quarta-feira (17), o diretor do Sine Brusque, Waldir da Silva Neto, foi a Florianópolis, onde participou de uma reunião com o diretor de Trabalho e Renda, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina,  Diego Goulart. Além de reforçar a parceria município-estado, ainda foi colocado em pauta melhorias para o Sine Brusque.

Goulart parabenizou o Sine Brusque, destacou o potencial de empregos da cidade e falou sobre planos futuros. “Estou ciente de algumas demandas desde a estrutura física do Sine até a capacitação de trabalhadores. Além disso, tratamos de outras pautas, como a formação de um conselho municipal do trabalho, o que deve acontecer futuramente”, comenta Diego. Ele ainda enfatiza que o Sine Brusque é uma das unidades que mais capta vagas no estado.

Neto avaliou a reunião como produtiva e importante para a parceria município-estado. “Toda parceria é fundamental e com certeza Brusque e o estado trabalhando juntos trará boa estrutura e  desenvolvimento da economia para Brusque e região”, comenta Neto

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões