Segurança Pública completa um ano de fiscalização contra a covid-19

A Segurança Pública completa nesta quarta-feira, 17, um ano de trabalho nas operações contra a Covid-19 para manter as restrições previstas nos decretos.

Ao todo, foram quase 500 mil fiscalizações da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Desde março do ano passado, foram interditados 616 estabelecimentos. Desde lá, as fiscalizações ocorrem todos os dias da semana.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura de Guabiruba recebe emenda parlamentar do Deputado Federal Peninha

O prefeito Valmir Zirke recebeu a visita do chefe de gabinete do deputado federal Peninha (MDB), Rafael Pezenti, para a entrega oficial da emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais para Guabiruba. O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 10. Na ocasião estiveram presentes os vereadores Wagner Westarb, Maria Simone Fischer, Vilmar Gums e o  ex-vereador Jaime Nuss, que em sugestão para o Prefeito Valmir, repassasse esse valor para as seguintes entidades...
Continuar lendo...

Balneário Camboriú inicia transporte de areia para ampliação da Praia Central

O transporte da areia para a obra de ampliação de faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú iniciou neste domingo (22). A faixa deve passar dos 25 metros, em média, para 70 metros. O serviço da draga Galileo Galilei começou por volta das 11h30, na altura da Rua 3700. “Esta é uma obra desejada há décadas em Balneário Camboriú e vem num momento de reestruturação da cidade, o...
Continuar lendo...

Homem é detido por dirigir bêbado

Na noite desta quinta-feira (21), um homem de 26 anos foi parado pela Polícia Militar, no bairro São Luiz, por dirigir completamente embriagado. Além de estar em situação imprópria para direção, o rapaz ainda estava com o direito de dirigir suspenso. O homem que conduzia um veículo Ford Fiesta, se negou a fazer o teste do etilomêtro, mas diante dos sinais de embriagues foi conduzido para a delegacia.
Continuar lendo...