Ruan Carneiro fala sobre preparação para a temporada

O Brusque FC entra em campo na quarta-feira (17), às 18h, na Arena Pernambuco, para encarar o Retrô, pela Copa do Brasil. Nesta temporada, o Quadricolor tem a vantagem do empate, além da vitória, para avançar para a segunda fase da competição.

O goleiro Ruan Carneiro, que assumiu a titularidade durante a Série C, comentou sobre a força do elenco para buscar as competições que o Brusque disputa.

“O Brusque está crescendo muito no cenário nacional, sabemos que a visibilidade está muito grande em cima do clube, mas a gente procura fazer nosso trabalho no dia a dia, sabemos que temos que trabalhar forte, são competições difíceis e temos que nos preparar bem. Desde quando voltamos do término do Brasileiro, jogamos alguns jogos do estadual e sempre jogos fortes, procurando melhorar a cada jogo, então tenho certeza que esse ano será melhor que 2020, a gente vem se preparando pra isso e com o grupo que o Brusque formou hoje, um grupo muito forte, a gente vai brigar por essas competições, e tenho certeza que vamos chegar muito bem”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões