Fiscalização encerra diversas festas e aglomeros no litoral

Apesar das proibições sanitárias por conta do avanço da Covid-19 em Santa Catarina, as equipes de fiscalização têm flagrado muitas situações de descumprimento. No litoral, isso ocorreu de forma frequente, como em Balneário Camboriú. Forças de segurança, como a Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil fizeram operações em diversos pontos da cidade neste final de semana, verificando denúncias de possíveis descumprimentos do decreto estadual vigente em função da pandemia do Covid-19.  

Várias orientações foram procedidas na Praia dos Amores, Avenida Palestina, Avenida Brasil e Avenida Atlântica.

A equipe recebeu uma denúncia no Bairro Vila Real e uma festa foi encerrada. Também encerradas festas na região da Interpraias, na Praia do Estaleiro, e desfeita aglomeração no mirante de Taquarinhas. 

Também festa encerrada na Rua Julieta Lins, no bairro Pioneiros, após denúncias, assim como  em um apartamento na área central. Ainda no Centro houve foram abordados grupos de pessoas que estavam na rua consumindo bebida alcoólica, sendo orientadas para ir para casa.

Na Praia dos Amores houve uma denúncia de evento que foi encerrado pelos fiscais.

Diversas orientações foram feitas em diversos pontos da cidade sobre o horário de fechamento dos estabelecimentos, bem como sobre a proibição de venda de bebidas alcoólicas de acordo com o decreto.

Durante a tarde de sábado (13) e domingo (14), as forças de segurança e fiscais de posturas fizeram orientações na areia da Praia Central e também nas Praias Agrestes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra mais um óbito por Coronavírus

A cidade de Brusque recebeu, nesta terça-feira (11), da Regional de Saúde, a confirmação do óbito de número 236 associado ao coronavírus. Trata-se de um homem, com 53 anos de idade. Morador do bairro Souza Cruz, ele estava no município de Quixeramobim, no Ceará. Manifestou os primeiros sintomas da doença em 02 de abril. e internou na cidade cearense em 13 de abril, mesma data em que o exame PCR confirmou a...
Continuar lendo...

Obras: “Ninguém vai derrubar muro, sem conversar antes com o morador”, afirma vereador

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba, na noite desta terça-feira (03), algumas questões foram trazidas, principalmente em relação ao setor de obras. O presidente da casa, Cristiano Kormann (Progressista) esclareceu alguns pontos. Um dos questionamentos trazidos diz respeito a retirada de muros de residências para a construção de calçadas no bairro Guabiruba Sul, local que vem sendo revitalizado. “Se...
Continuar lendo...

Motorista fica preso nas ferragens após caminhão bater em poste

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (30), na Rua Bulcão Viana, bairro Souza Cruz, em Brusque. Um caminhão caçamba colidiu contra um poste. O motorista ficou preso nas ferragens. Segundo informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Cidade, o homem que dirigia um caminhão Mercedes vinha sentido bairro/centro quando na decida do morro o freio não funcionou e ele veio a colidir contra um poste e um muro...
Continuar lendo...