(VÍDEO) - Caminhão tanque explode em cima da ponte na BR 386

Vídeos

Caminhão tanque explode em cima da ponte na BR 386

Um caminhão tanque, carregado com combustível, explodiu no final da manhã deste sábado (13) na BR 386, em Estrela, na região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. 


A explosão ocorreu no km 350 da rodovia, na ponte sobre o Arroio Boa Vista. O trecho foi totalmente bloqueado pela Polícia Rodoviária Federal, que confirmou a morte do motorista do veículo.
Os Bombeiros auxiliaram no combate das chamas.

Informações preliminares dão conta que o caminhão colidiu contra a mureta da ponte e tombou em seguida, incendiando-se. A PRF está desviando o trânsito no local para outras estradas na região e recomenda que os motoristas evitem o trajeto.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem de 21 anos é encontrada morta, em Indaial

Uma jovem de 21 anos foi encontrada amarrada e morta, em casa, no bairro Rio Morto, em Indaial. O corpo foi encontrado após o pai da vítima e policiais militares abrirem a kitnet onde ela residia. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (11). O corpo apresenta marcas de agressão física e indícios de asfixia. Além de lesões, a mulher tinha esparadrapo nas mãos, boca e nariz. O crime é investigado.   
Continuar lendo...

Brusque tem mais dois óbitos relacionados ao Covid-19

Mais duas mortes relacionadas ao Coronavírus foram confirmadas na tarde deste domingo (30), segundo dados oficiais. Os óbtos de número 251 e 252 foram de moradores dos bairros Dom Joaquim e Limeira. A vítima do bairro Limeira foi um homem de 59 anos, que havia manifestado os primeiros sintomas da doença em 21 de abri. No dia 03 de maio ele foi para a enfermaria e transferido para a UTI no dia 06, onde faleceu. Ele havia passado pelo Centro de Triagem para...
Continuar lendo...

Réu é condenado a 16 anos de prisão por crime no Dom Joaquim

Em Júri Popular realizada na sexta-feira (24) no Fórum da Comarca de Brusque, o réu Railson dos Prazeres Gonçalves, foi condenado a 16 anos de prisão pela morte de sua ex-companheira. A sentença foi proferida pelo Juiz, Edemar Leopoldo Schlösser. O crime julgado ocorreu no dia 30 de dezembro de 2020, época em que o réu tinha 26 anos de idade, e matou sua ex-companheira a golpes de faca, Rosângela D’Aparecida de Oliveira,...
Continuar lendo...