Brusque registra 151º óbito por Covid-19

A Vigilância em Saúde informou na tarde desta segunda-feira (08) um novo óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 151º óbito trata-se de um homem, de 66 anos, morador do bairro Limoeiro.

Os primeiros sintomas foram no dia 30 de janeiro. O paciente não foi atendido pelo Centro de Triagem, no dia 6 de fevereiro ele foi internado e no dia 8 de fevereiro foi transferido para UTI. Tinha histórico de comorbidades.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Samae estuda melhorias para uma das ruas mais altas de Brusque

Durante a última semana, o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Luciano Camargo, acompanhado do coordenador da área técnica da autarquia, Juliano Pereira, visitou a rua AZ 04, situada no bairro Azambuja. O ponto, um dos mais íngremes e de maior altitude de todo o município, historicamente sofre com desabastecimentos de água tratada ocasionados por falta de pressão. A falta de...
Continuar lendo...

Prazo para envio de declaração do IR está terminando

A uma semana para o fim do prazo, cerca de 9 milhões de contribuintes ainda não acertaram as contas com o Leão. Segundo o balanço mais recente, 23.535.609 contribuintes enviaram a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, 72,1% do previsto para este ano. Os números foram divulgados pela Receita Federal, com dados apurados até as 11h de hoje (24). Neste ano, o Fisco espera receber entre até 32.619.749...
Continuar lendo...

(Vídeo) Incêndio atinge área no bairro Limoeiro, em Brusque

Na noite deste sabado (21), por volta das 19h20min, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um chamado de incêndio no bairro Limoeiro.  O fogo havia tomado conta de boa parte vegetação em um morro. O militares estiveram no local e conseguirarm controlar as chamas, que já se alastravam para perto de algumas residências. Ainda não há informações do que pode ter causado o incêndio e a área total atingida.
Continuar lendo...