Luciano Hang projeta futuro de imóvel adquirido recentemente: "É a economia girando"

Após arrematar mais um imóvel da antiga Companhia Industrial Schlösser, desta vez o localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Brusque, a Havan já iniciou as obras no local. 

No terreno, que foi adquirido por R$ 7,5 milhões, já há a presença de funcionários e máquinas realizando a limpeza do local, que estava abandonado há um bom tempo. 

Luciano Hang, proprietário da Havan, esteve no local na tarde desta terça-feira (2) e mostrou-se satisfeito com o andamento das obras. “No dia seguinte da compra, já começamos a limpar de manhã cedo. Vamos deixar tudo muito bonito, limpo, organizado, com o jeito Havan de ser. Daqui a pouco já teremos uma empresa trabalhando aqui, gerando empregos e deixando a cidade mais bonita” afirmou. 

Hang disse que o cidadão que passar pela rua “verá o que nunca viu antes”, com os dois lados remodelados. O prédio presente no local será revitalizado. “É um prédio de 800 m², nós queremos deixá-lo em possibilidade de trazer alguma empresa para cá”, contou. 

O empresário disse que em uma semana, a Havan já conseguiu fazer uma grande limpeza no local. Citou também os empregos gerados pela empresa na manutenção do terreno. “Isso é a economia girando, o dinheiro circulando”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

PM começa a receber vacinação em SC

A Polícia Militar de Santa Catarina iniciou na sexta-feira (09) a vacinação dos policiais militares contra a Covid-19, conforme determinação da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive) de redirecionar cerca de 20% das vacinas Sinovac/Butantan, recebidas para segundas doses, para aplicação das primeiras doses, incluindo novos grupos determinados pelo Ministério da Saúde, como os profissionais das forças de...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Homem que se jogou no rio circulou com carro batido e fazendo manobras perigosas

Novas imagens foram recebidas pela Rádio Cidade em relação ao fato do homem que se jogou no rio após acidente. O flagra de populares mostra o momento em que ele se envolve no acidente e sai em fuga. Inclusive na contramão na rotatória. Após o fato ele circula pela cidade com o carro batido, passando o sinal vermelho até que chegar na Avenida Beira Rio, margem direita, onde ele abandona o veículo e se joga no rio. A Rádio...
Continuar lendo...

Brusque registra mais um óbito relacionado ao Coronavírus

A Vigilância em Saúde informa um novo óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 140º óbito trata-se de uma mulher, 67 anos, morador do bairro São Pedro. Os primeiros sintomas foram no dia 31 de janeiro e no dia 4 de fevereiro foi atendido no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios. No dia 9 de fevereiro foi internado e transferido para UTI no mesmo dia. A paciente tinha histórico de...
Continuar lendo...