Após vitória, Jersinho reconhece segundo tempo abaixo: "Deixamos de jogar e sofremos um pouco"

O técnico do Brusque, Jerson Testoni, concedeu entrevista coletiva após a vitória no clássico deste domingo (28), contra o Metropolitano, por 1 a 0.

O treinador elogiou a postura na primeira etapa da partida, mas reconheceu a queda de rendimento na segunda etapa. “Deixamos de jogar e sofremos um pouco. Tivemos oportunidade de matar o jogo, mas infelizmente não conseguimos”, lamentou.

Jersinho, entretanto, avaliou positivamente a partida e valorizou mais uma vitória no Campeonato. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, quando se joga quarta e domingo a gente sofre um pouco, ainda mais com um campo pesado como estava hoje. O mais importante foi ter conseguido nosso objetivo que era a vitória e a liderança”, disse.

O comandante Quadricolor afirmou também que a equipe pecou um pouco na hora de concluir as jogadas, a exemplo da partida de estreia, contra o Marcílio Dias. Mas ressaltou o alto nível da competição. “É um campeonato muito difícil, são jogos muito equilibrados. Era um clássico, o Metrô conseguiu um empate com o Figueirense na estreia”.

Jersinho explicou também o porquê da opção de Marco Antônio cobrar o pênalti na segunda etapa, já que batedor oficial da equipe costuma ser Thiago Alagoano. “Vários jogadores treinam, o Marco Antônio é um deles. Deixamos a critério de quem está mais confiante e ele pediu para o Thiago para bater. O Marco Antônio já bateu pênalti antes e fez gol (contra o Volta Redonda, na Série C), infelizmente o goleiro foi feliz hoje”. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Estudantes da Unifebe promovem desfile inspirado no folclore brasileiro

Acadêmicos da 8ª fase de Design de Moda da Unifebe representaram em um desfile, a riqueza de alguns personagens, a cultura e a valorização da identidade brasileira. A temática do evento da última semana foi o folclore do país “Em meio a um contexto pandêmico, que provocou mudanças de comportamento e de consumo de moda, em que temas como aquecimento global, devastação da natureza e necessidade de...
Continuar lendo...

Motociclista cai em buraco ao atravessar ponte em Brusque

Na noite desta quinta-feita (2), um motociclista foi hospitalizado após cair em um buraco que fica na cabeceira da ponte que liga os bairros Souza Cruz e Dom Joaquim, em Brusque. Segundo informações dos bombeiros, um motorista que passava pelo local observou a vítima caída na rua e a levou para o hospital. Outro acidente ocorreu na mesma região e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foi de uma queda de ciclista de 28 anos em um buraco. De...
Continuar lendo...

Matriz de risco aponta sete regiões com Risco Alto para Covid-19

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado (21), pelo Governo de Santa Catarina mostra que apenas duas regiões permanecem classificadas com o risco gravíssimo. Nordeste e Xanxerê estão no nível máximo de atenção para a Covid-19. Outras sete regiões estão em risco grave e as demais em risco alto.  As regiões em risco alto são Alto Uruguai Catarinense, Alto Vale do Rio do Peixe, Extremo...
Continuar lendo...