Após vitória, Jersinho reconhece segundo tempo abaixo: "Deixamos de jogar e sofremos um pouco"

O técnico do Brusque, Jerson Testoni, concedeu entrevista coletiva após a vitória no clássico deste domingo (28), contra o Metropolitano, por 1 a 0.

O treinador elogiou a postura na primeira etapa da partida, mas reconheceu a queda de rendimento na segunda etapa. “Deixamos de jogar e sofremos um pouco. Tivemos oportunidade de matar o jogo, mas infelizmente não conseguimos”, lamentou.

Jersinho, entretanto, avaliou positivamente a partida e valorizou mais uma vitória no Campeonato. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, quando se joga quarta e domingo a gente sofre um pouco, ainda mais com um campo pesado como estava hoje. O mais importante foi ter conseguido nosso objetivo que era a vitória e a liderança”, disse.

O comandante Quadricolor afirmou também que a equipe pecou um pouco na hora de concluir as jogadas, a exemplo da partida de estreia, contra o Marcílio Dias. Mas ressaltou o alto nível da competição. “É um campeonato muito difícil, são jogos muito equilibrados. Era um clássico, o Metrô conseguiu um empate com o Figueirense na estreia”.

Jersinho explicou também o porquê da opção de Marco Antônio cobrar o pênalti na segunda etapa, já que batedor oficial da equipe costuma ser Thiago Alagoano. “Vários jogadores treinam, o Marco Antônio é um deles. Deixamos a critério de quem está mais confiante e ele pediu para o Thiago para bater. O Marco Antônio já bateu pênalti antes e fez gol (contra o Volta Redonda, na Série C), infelizmente o goleiro foi feliz hoje”. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Queda na temperatura: confira a previsão para esta semana

As temperaturas caíram de forma significativa na região entre a noite de ontem, segunda-feira (24) e a madrugada desta terça-feira (25). Os termômetros chegaram a registrar 6º C no começo da manhã. De acordo com os meteorologistas da Epagri/Ciram, o dia será ensolarado, mas com vento frio e temperatura baixa. A mínima fica entre 4ºC e 5ºC e a máxima na casa dos 21ºC. Não há previsão de...
Continuar lendo...

Brusque inicia venda de ingressos para último jogo em casa no Brasileirão

O Brusque Futebol Clube anunciou nesta terça-feira (16), as vendas de ingressos para penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e o último jogo em 2021 do clube no estádio Augusto Bauer. O jogo desta sexta-feira (19), será decisivo para o Brusque, Na próxima quinta o time terá o julgamento do recurso do caso Celsinho, em caso de vitória no julgamento, um empate contra o Operário pode ser o resultado que deixará o clube na...
Continuar lendo...

Brusque está em estado de alerta por conta da grande quantidade de chuva.

Brusque amanheceu com muita chuva nesta sexta-feira (17), e o tempo frio segue durante todo o dia. A Defesa Civil inclusive está em estado de alerta por conta da possibilidade de muita chuva, em um curto espaço de tempo. Amanhã (18) o tempo também se mantêm com chuvas e o órgão alerta os brusquenses à ficarem atentos, especialmente quem vive em áreas de risco. Qualquer emergência por conta das chuvas o cidadão devem...
Continuar lendo...