Comércios são fechados e ótica é interditada após descumprirem decreto estadual

Uma ótica recebeu um Termo de Irregularidade Administrativa e foi interditada após descumprir o decreto estadual neste sábado (27), em Brusque.

De acordo com a Polícia Militar, outros comércios precisaram ser fechados acreditando estarem no rol dos estabelecimentos considerados essenciais.

Ainda conforme a Polícia, esse mau entendido se deu principalmente por conta de interpretação errônea de decretos antigos que permitiam a abertura de certos estabelecimentos durante a quarentena de março e abril do ano passado.

No caso da ótica, o procedimento foi tomado pois o estabelecimento continuou aberto mesmo após orientação dos policiais. 

O decreto estabelece o fechamento de atividades não essenciais neste e no próximo fim de semana, entre as 23h de 5 de março e 6h de 8 de março.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Sábado terá futsal nacional e com público na Arena

Na noite desta quarta-feira (6), o programa Fim de Tarde, da Rádio Cidade, recebeu a visita das atletas do Barateiro Futsal para convidar a população para comparecer no próximo jogo do time. A partida ocorrerá no sábado (9), às 16 horas, na Arena Multiuso. O jogo deste sábado é um dos mais importantes no ano para equipe brusquense. As atletas vão entrar em quadra no primeiro jogo das quartas de final pelo Novo Futsal...
Continuar lendo...

(Vídeo) ONG Anjos do Peito pretende formar grupos de trabalhos em universidades

Na próxima segunda-feira (29), a Instituição Anjos do Peito completa 11 anos, e para celebrar esse momento, a Instituição abriu um convênio em universidades com cursos na área de saúde, administração e marketing, onde vão ser formados três grupos de trabalho em 2022, para disseminar o projeto e transmitir a cultura do incentivo ao aleitamento. O Douglas Amorim, Voluntário do Anjos do Peito, participou do...
Continuar lendo...

Guabiruba confirma mais 20 contaminações de Covid-19

A Prefeitura de Guabiruba informou na tarde desta terça-feira (13), o Boletim Epidemiológico. Foram 20 casos confirmados, por teste Antígeno e em laboratório particular, sendo onze mulheres e nove homens. Ao total, Guabiruba registra 3901 casos de Covid-19, destes, 3769 estão recuperados e 86 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba possui um cidadão internado na UTI em Brusque. Até...
Continuar lendo...