Secretaria de Obras realiza manutenção no bairro Cedrinho

Nesta quarta-feira (24), devido às fortes chuvas no dia de ontem (23), a equipe de patrola da Secretaria de Obras realizou a manutenção das ruas Pedro Cardeal, Paulo Cardeal e CD 12, no bairro Cedrinho.  

Já a equipe de limpeza de valas deu continuidade a construção do enrocamento na avenida Beira Rio, no bairro Limoeiro e aos trabalhos no cemitério municipal Parque da Saudade. Além disso, auxiliou no conserto de tubulação e enrocamento na rua Otto Heckert, no bairro São Luís, realizou o carregamento de barro no depósito da Secretaria de Obras e retirou uma barreira no bairro Limeira.

Dúvidas ou Sugestões

Rua Gustavo Schlosser ficará com trânsito em meia pista nesta quarta-feira

A secretaria de Infraestrutura Estratégica, por meio da diretoria de Trânsito da Prefeitura de Brusque, informa que nesta quarta-feira (28) a rua Gustavo Schlosser vai ficar com trânsito em meia pista, já que a rua vai receber o serviço  de frenagem, para posteriormente poder fazer o recapeamento. Importante que os moradores não deixem carros estacionados na via, para poder realizar o serviço o mais rápido possível. O local...
Continuar lendo...

Idosa é hospitalizada após queda no Centro de Brusque

Unidades do Corpo de Bombeiros de Bruque atenderam uma senhora de 91 anos, após a idosa sofrer uma queda. A ocorrência foi na rua Pedro Werner, no Centro.  A mulher apresentava dores no braço esquerdo. No local foi constatada uma fratura de úmero, além de uma suspeita de lesão no ombro. Os locais foram isolados e ela encaminhada para o pronto socorro do Hospital Azambuja para realização de exames. 
Continuar lendo...

Agentes de endemias irão pulverizar ruas no bairro Dom Joaquim neste sábado

A Secretaria de Saúde, por meio do Programa de Combate a Endemias, informa que no sábado (28), entre 5h e 10h, os agentes de endemias passarão com pulverizador costal em algumas ruas do bairro Dom Joaquim. Esta é mais uma ação de combate à dengue no município.  A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, pede a compreensão dos moradores. “Pedimos à população do bairro que deixe...
Continuar lendo...