(VÍDEO) Equipes ainda trabalham para conter fogo totalmente

Vídeos

Incêndio em empresa têxtil

Ainda pela manhã desta quarta-feira (24), equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam para conter o incêndio em uma empresa têxtil no bairro Dom Joaquim, em Brusque. O fogo atingiu a Benetex na noite de ontem, terça-feira (23), por volta de 19h.

De acordo com o comando dos bombeiros, houve atuação das equipes durante toda a noite e madrugada. O grupo conseguiu separar materiais que podem gerar combustão e conter o avanço das chamas, deixando livre boa parte do galpão. Cerca de dois terços da estrutura, com área de 10 mil metros quadrados, foram comprometidos pelo incêndio.

O socorro para apagar o fogo partiu das cidades de Botuverá, Brusque e Gaspar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Medidas restritivas de combate à pandemia são prorrogadas até 26 de abril

Foi prorrogado por mais 14 dias as restrições para o enfrentamento da Covid-19 no Estado. O Decreto nº 1.244, foi editado e publicado no Diário Oficial (DOE) desta sexta-feira, 9. Com isso, as restrições, que venceriam às 6h de segunda-feira, 12, passam a valer até as 6h de 26 de abril.  A decisão tem embasamento técnico do Centro de Operações de Emergência em  Saúde (Coes), que...
Continuar lendo...

Após não pagar pensão alimentícia, homem é detido em Brusque

Não pagar pensão alimentícia dá cadeia no Brasil, e foi isso que aconteceu com um morador de Santa Terezinha. O homem de 41 anos tinha um mandado de prisão ativo por não realizar os pagamentos. De acordo com a Polícia Militar, os agentes deram apoio ao Oficial de Justiça, que cumpriu o mandado na rua Franscisco Heil, em Santa Terezinha. O rapaz foi detido e levado para Unidade Prisional Avançada (UPA).
Continuar lendo...

"Quando tivemos chance de sermos superiores, marcar, não marcamos "

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Londrina neste sábado (14), em nova rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Brusque Futebol Clube, Waguinho Dias, disse que o time teve uma partida até boa. Na visão dele, a equipe criou bem, mas não teve sorte para sair com resultado positivo do Estádio do Café, na cidade paranaense. Para Waguinho, o time criou bem nas duas pontas. Jailson, principalmente, no segundo tempo,...
Continuar lendo...