De roupa nova e com desfalques, Brusque estreia no Catarinense contra o Marcílio Dias

O Brusque Futebol Clube encara o Marcílio Dias, nesta quarta-feira (24), no estádio Dr. Hercílio Luz, às 20h, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2021.

Para a partida, o técnico Jerson Testoni relacionou 18 atletas. O treinador não poderá contar com o volante Zé Mateus e os laterais Alex Ruan e Vivico, que testaram positivo para a covid-19 e já estão em isolamento. O goleiro Dalberson também é desfalque, pois precisa cumprir um jogo de suspensão, devido a expulsão ocorrida na última partida do Catarinense passado. O zagueiro Sandro não atuará pelo clube até o início de março, já que a sua transferência depende do calendário Japonês, que abre no dia 01/03. 

Outro desfalque por inscrição será o atacante Andrew, que aguarda a rescisão com o Paraná Clube.

No departamento médico está o zagueiro Ianson, que se recupera de uma lesão no púbis. O zagueiro já está em fase de transição, voltando aos treinos. Edu, que desfalca o Quadricolor até o fim do Catarinense, se recupera da lesão no joelho. Já o atacante Junior Pirambu, sofreu uma lesão na panturrilha e é mais uma baixa do Bruscão para a estreia no estadual.

O Quadricolor estreará na partida contra o Marinheiro os novos uniformes, apresentados nesta semana e produzidos pela marca própria do clube, a BFC 87.

Lista de relacionados:

Goleiros: Ruan Carneiro e Zé Carlos;

Zagueiros: Claudinho, Cleyton e Everton Alemão;

Laterais: Airton, Edilson e Toty;

Meias: Nonato, Pepê, Rodolfo, Thiago Alagoano e Tinga;

Atacantes: Bruno Alves, Bruno Mota, Fio, Garcez e Marco Antônio

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Covid-19 atrasa obras no Aymoré

A Secretaria de Obras informo que a obra da Rua Prefeito Carlos Boos, no Aymoré, está sendo realizada de modo mais lento esta semana. O motivo é o contágio do coronavírus em cinco funcionários. Desta forma, os outros que tiveram contato direto com eles também estão em isolamento. Na próxima semana, a obra deve ter seu fluxo restabelecido. A Prefeitura de Guabiruba agradece a compreensão de todos.
Continuar lendo...

Novo Centro Obstétrico do Hospital Azambuja realiza em média 160 partos por mês

As gestantes que procuram o Hospital Azambuja para o nascimento de seus filhos estão sendo atendidas no novo Centro Obstétrico da instituição. O serviço foi instalado em uma nova ala do Azambuja, anteriormente utilizada para consultórios médicos, espaço que foi totalmente reformado e projetado para os atendimentos de obstetrícia do hospital. De acordo com o gestor hospitalar Gilberto Bastiani, a instalação do novo...
Continuar lendo...

Cinco pessoas são encaminhadas à Delegacia, após tentativa de homicídio

Na tarde deste sábado (1), por volta da 13h, o Copom foi informado de que em um bar no bairro Limeira havia ocorrido uma tentativa de homicídio. A guarnição da PM foi até o local, onde obteve relatos que um carro e uma moto, chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo na direção de um homem que estava no bar, logo após o fato eles fugiram em direção a uma rua que dá acesso a Camboriú. A vítima...
Continuar lendo...