Brusque apresenta uniformes para a temporada e anuncia patrocínio de multinacional

O torcedor do Brusque Futebol Clube pôde conhecer nesta segunda-feira (22) os novos uniformes do clube para a temporada 2021.

Em evento realizado no Centro Administrativo da Havan, principal patrocinadora do clube, o Quadricolor apresentou os modelos que serão utilizados no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

O uniforme número 1 remete ao primeiro utilizado pelo clube em sua história, ou seja, é uma releitura do modelo que foi utilizado em 1988 na disputa do estadual daquele ano, com calções e meias brancas. Já o modelo 2 é bastante similar, porém, o branco do uniforme titular é substituído pelo amarelo como cor predominante e os calções e meias são vermelhos. Também foram apresentados os uniformes de goleiro, nas cores azul, roxo e cinza. As peças possuem a imagem ponte da Lauro Muller, ao lado do Augusto Bauer, em marca d’água. Já os modelos de comissão técnica e staff são predominantemente pretos.

O evento contou com a presença de jogadores, comissão técnica, dirigentes, imprensa, patrocinadores e sócios do clube. O elenco do Bruscão foi apresentado ao torcedor. Os uniformes serão confeccionados pela BFC 87, a marca própria do clube. Também foi revelado que os atletas terão seus nomes estampados na camisa e que utilizarão numeração fixa a partir do segundo jogo da temporada.

Outra novidade apresentada pelo Brusque foi o anúncio do patrocínio com a Philco, tradicional marca de eletrônicos e eletrodomésticos. A empresa estampará a parte frontal da camisa.  

O zagueiro Vivico, o lateral Alex Ruan e o volante Zé Mateus não participaram da apresentação dos uniformes. Eles testaram positivo para covid-19 e foram os únicos atletas a não estarem presentes no evento.

O Brusque estreia no Campeonato Catarinense na quarta-feira (24), às 20h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, contra o Marcílio Dias. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões