Brusque apresenta uniformes para a temporada e anuncia patrocínio de multinacional

O torcedor do Brusque Futebol Clube pôde conhecer nesta segunda-feira (22) os novos uniformes do clube para a temporada 2021.

Em evento realizado no Centro Administrativo da Havan, principal patrocinadora do clube, o Quadricolor apresentou os modelos que serão utilizados no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

O uniforme número 1 remete ao primeiro utilizado pelo clube em sua história, ou seja, é uma releitura do modelo que foi utilizado em 1988 na disputa do estadual daquele ano, com calções e meias brancas. Já o modelo 2 é bastante similar, porém, o branco do uniforme titular é substituído pelo amarelo como cor predominante e os calções e meias são vermelhos. Também foram apresentados os uniformes de goleiro, nas cores azul, roxo e cinza. As peças possuem a imagem ponte da Lauro Muller, ao lado do Augusto Bauer, em marca d’água. Já os modelos de comissão técnica e staff são predominantemente pretos.

O evento contou com a presença de jogadores, comissão técnica, dirigentes, imprensa, patrocinadores e sócios do clube. O elenco do Bruscão foi apresentado ao torcedor. Os uniformes serão confeccionados pela BFC 87, a marca própria do clube. Também foi revelado que os atletas terão seus nomes estampados na camisa e que utilizarão numeração fixa a partir do segundo jogo da temporada.

Outra novidade apresentada pelo Brusque foi o anúncio do patrocínio com a Philco, tradicional marca de eletrônicos e eletrodomésticos. A empresa estampará a parte frontal da camisa.  

O zagueiro Vivico, o lateral Alex Ruan e o volante Zé Mateus não participaram da apresentação dos uniformes. Eles testaram positivo para covid-19 e foram os únicos atletas a não estarem presentes no evento.

O Brusque estreia no Campeonato Catarinense na quarta-feira (24), às 20h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, contra o Marcílio Dias. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rua Itajaí será interditada a partir desta quinta-feira (25)

A  rua Itajaí vai ser interditada a partir desta quinta-feira (25), a via estar fechada para o trânsito em virtude dos trabalhos da Prefeitura de Brusque que está realizando obras de drenagem e pavimentação da via. A interdição vai ser entre o loteamento Emma II até Rua Alexandre Dognini. A previsão é que a interdição vá até a sexta-feira (26). As pessoas que costumam trafegar pelo local...
Continuar lendo...

"As vítimas da sociedade somos nós", afirma homem que sofreu tentativa de roubo no Santa Terezinha

Vítima de uma tentativa de roubo na manhã da última segunda-feira (1), no bairro Santa Terezinha, Gilberto Rosado, concedeu entrevista à Rádio Cidade, relatando os momentos antes, durante e depois do crime.  Rosado conta que estava sentado em seu local de trabalho quando notou a presença de alguém nas imediações. Inicialmente, ele pensou que fosse algum de seus filhos, porém, ao se virar, recebeu um golpe na...
Continuar lendo...

Clientes invadem empresa de Brusque para cobrar serviço que não teria sido entregue

Uma confusão em uma empresa na cidade de Brusque movimentou policia na manhã desta terça-feira (2). Teve até informação de que uma pessoa estaria armada no local, o que levou várias viaturas da PM. De acordo com o tenente-coronel Otavio Manoel Ferreira Filho, comandante da PM de Brusque, um grupo de pessoas se deslocou do Norte do pais para reclamar sobre o serviço não prestado pela empresa. Negociação em torno de...
Continuar lendo...