Brusque apresenta uniformes para a temporada e anuncia patrocínio de multinacional

O torcedor do Brusque Futebol Clube pôde conhecer nesta segunda-feira (22) os novos uniformes do clube para a temporada 2021.

Em evento realizado no Centro Administrativo da Havan, principal patrocinadora do clube, o Quadricolor apresentou os modelos que serão utilizados no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

O uniforme número 1 remete ao primeiro utilizado pelo clube em sua história, ou seja, é uma releitura do modelo que foi utilizado em 1988 na disputa do estadual daquele ano, com calções e meias brancas. Já o modelo 2 é bastante similar, porém, o branco do uniforme titular é substituído pelo amarelo como cor predominante e os calções e meias são vermelhos. Também foram apresentados os uniformes de goleiro, nas cores azul, roxo e cinza. As peças possuem a imagem ponte da Lauro Muller, ao lado do Augusto Bauer, em marca d’água. Já os modelos de comissão técnica e staff são predominantemente pretos.

O evento contou com a presença de jogadores, comissão técnica, dirigentes, imprensa, patrocinadores e sócios do clube. O elenco do Bruscão foi apresentado ao torcedor. Os uniformes serão confeccionados pela BFC 87, a marca própria do clube. Também foi revelado que os atletas terão seus nomes estampados na camisa e que utilizarão numeração fixa a partir do segundo jogo da temporada.

Outra novidade apresentada pelo Brusque foi o anúncio do patrocínio com a Philco, tradicional marca de eletrônicos e eletrodomésticos. A empresa estampará a parte frontal da camisa.  

O zagueiro Vivico, o lateral Alex Ruan e o volante Zé Mateus não participaram da apresentação dos uniformes. Eles testaram positivo para covid-19 e foram os únicos atletas a não estarem presentes no evento.

O Brusque estreia no Campeonato Catarinense na quarta-feira (24), às 20h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, contra o Marcílio Dias. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

FCFS propõe retorno do Futsal profissional em Brusque

O presidente da Federação Catarinense de Futebol de Salão, Márcio Leandro D’Avila, esteve em Brusque na última semana para uma visita à Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME). No encontro com o diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, foi debatida a parceria entre as duas instituições. Garcia falou sobre a visita. “Ele esteve aqui conhecendo toda a estrutura e aproveitou a visita para debater alguns...
Continuar lendo...

Estudantes levam poesia aos pontos de ônibus em Brusque

Um grupo de estudantes decidiu dar um tom de poesia aos pontos de ônibus situados em Brusque. No final de semana, eles espalharam 120 poemas em vários deles pela cidade. A ação é de iniciativa do professor Alcino Muller e foi batizada de Poesia no Ponto. O objetivo é levar ao ocnhecimejt0o das pessoas o talento dos estudantes e apaixonados pelo tema. Os pontos de ônibus estão situados na área central de Brusque, como a Avenida...
Continuar lendo...

Covid-19: Brasil registra 1.337 mortes; estados anunciam restrições

Segundo a última atualização dos números da pandemia de covid-19 no Brasil, 65.169 casos foram confirmados em 24 horas. No total, 10.455.630 pessoas já foram infectadas pela doença no país, que é o terceiro em número de contágios no mundo. Outros 846.821 pacientes seguem em acompanhamento médico.  O Ministério da Saúde relata que 1.337 óbitos foram confirmados desde a última...
Continuar lendo...