Luciano Hang comemora compra de imóvel da Schlosser: "Vamos deixá-lo com a cara de Brusque"

Na manhã deste domingo (21), a Havan adquiriu o imóvel da antiga Companhia Industrial Schlösser localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas, ressaltou a importância do negócio para a cidade e para os trabalhadores que tem valores a receber. “Pagaremos à vista. Os colaboradores precisam de dinheiro o mais breve possível neste momento difícil. Estou muito feliz de ter comprado o imóvel, vamos deixar ele com a cara de Brusque. Limpar, deixar tudo perfeito, como fizemos com a Renaux e com a Schlosser”, revelou.

De acordo com Hang, a empresa está investindo para agilizar as obras nos terrenos adquiridos recentemente. “Na parte da Schlosser, naquela casa amarela, será um centro gastronômico. Estamos investindo para gerar mais empregos na cidade, não somente adquirir para deixar o local parado. Na Renaux já são mais de sete empresas gerando mais de mil empregos e a Schlosser irá para o mesmo caminho”, sustentou.

Uma das questões levantadas na venda do imóvel foi a aquisição do imóvel da Associação Atlética da Schlosser por parte do empresário. O presidente do Sintrafite, Anibal Boettger, sugeriu a Hang em tom de brincadeira, que comprasse também o imóvel. Questionado sobre a possibilidade, o dono da Havan despistou. “Eu passei a olhar a atlética mais de perto, é a caminho da minha casa. Outros interessados estão de olho na obra. O mercado imobiliário está aquecido, outras pessoas começam a ver o terreno. Espero que esse local seja vendido logo e os colaboradores possam receber esse valor. Esse dinheiro volta para a sociedade. No final, todas as partes saíram felizes. Nós, o sindicato e os trabalhadores”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões