Polícia Civil realiza prisão no RS por homicídio em Balneário Camboriú

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 23 anos em Terra de Areia, no Rio Grande do Sul, por um homicídio ocorrido em Balneário Camboriú. A prisão foi feita na quinta-feira (18) por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O preso é suspeito de matar um homem dentro de seu veículo no dia 04/02/2021, no Bairro Vila Real, quando a vítima sofreu 04 disparos de arma de fogo e 15 golpes de faca. O crime foi motivado em razão de uma desavença relacionada a uma transação de maconha e drogas sintéticas. Logo após o crime, o suspeito retornou para o Rio Grande do Sul.

Durante o cumprimento da prisão temporária, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, pois em sua residência foram apreendidas 1.375 porções de droga sintética, além de maconha. Esse entorpecente foi parte da droga roubada da vítima. O preso foi conduzido para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Fonte:PCSC

Dúvidas ou Sugestões

Cerimônia de acendimento do fogo simbólico dos JASC 2021 é realizada em Brusque

Na manhã desta terça-feira (16), foi realizada a cerimônia de acendimento do fogo simbólico dos Jogos Aberto de Santa Catarina 2021 (JASC). O evento foi realizado na Arena Multiuso Brusque e foi divido em dois momentos. Um para a cerimônia de acendimento do fogo simbólico e a outra para homenagear o esportista brusquense, Arthur Scholesser. O presidente da Fundação Catarinense de Esporte, Kelvin Nunes Soares, participou do evento e...
Continuar lendo...

Déco Batisti critica ato partidário alusivo a óbitos por Covid-19, em Brusque

Durante a sessão ordinária de terça-feira (06), o vereador André Batisti, o Déco (PL), rechaçou o protesto realizado por pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Brusque em alusão às vidas interrompidas na cidade por conta da Covid-19 e contrário à gestão da pandemia pelas autoridades brasileiras. O ato ocorreu na sexta-feira, 2. Na ocasião, 200 cruzes de madeira foram fixadas às margens do...
Continuar lendo...

Brusque registra nova morte associada ao Coronavirus

Brusque registrou nas últimas horas, desta  quinta-feira (5), a morte de número 304 associada ao coronavírus. Trata-se de uma homem de 42 anos, morador do bairro São Luiz. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 15 de julho. A vítima não teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios. O paciente não possuía registro de comorbidades.  
Continuar lendo...