Três são presos por trafico e associação ao tráfico em Brusque

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, com apoio da DPCAMI de Brusque, prendeu  nesta sexta-feira (19) três homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque.

As prisões são decorrentes de investigação policial iniciada no segundo semestre do ano de 2020. Na ocasião, foi verificado que três homens residentes no bairro Planalto, de forma associada, realizavam a venda de drogas naquela localidade.

Foram cumpridas buscas nas residências dos três suspeitos no final do ano de 2020, na ocasião foram encontradas 50 pedras de crack na casa de um dos investigados e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, porém, como ele não se encontrava no local, não foi realizada sua prisão em flagrante.

Após a colheita de novos elementos informativos, a autoridade policial representou pelas prisões, que foi deferida nesta semana pelo Poder Judiciário.

Um mandado foi cumprido ontem (18) e dois deles no final desta tarde (19), todos no bairro Planalto, município de Brusque.

Os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecem à disposição da Justiça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque anuncia retorno de atacante Tony

O Brusque FC anunciou o retorno do atacante Tony, de 29 anos, que atuou no clube entre 2015 e 2016. O atacante já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e é aguardado para fazer exames médicos no início de setembro.  Após os exames, o atacante será apresentado oficialmente. Tony defendia o Petro Luanda, de Angola e ainda teve passagens por Paraná Clube, Marcílio Dias e Tombense.
Continuar lendo...

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido, no bairro Santa Terezinha

Um homem de 41 anos, condutor de uma Honda Biz, com placa de Brusque foi encaminhado aos Hospital Azambuja após se envolver em um acidente com uma Ford Ecosport, na rua Durval Luz, no bairro Santa Terezinha. A colisão desta quinta-feira (29) ocorreu em frente à igreja do bairro, a poucos metros do local onde outro acidente de trânsito havia ocorrido, na terça-feira (27). O motociclista transitava no sentido bairro-Centro, enquanto o carro, no sentido oposto....
Continuar lendo...

Depois de nove meses internado por Covid, homem recebe alta

Marcos Elias Jacobsen (57), servidor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville, recebeu alta depois de mais de nove meses internado por conta do coronavírus. A saída dele do hospital ocorreu nesta quinta-feira (8), somando 290 dias de internação, considerada uma das mais longas do país. Desde 22 de setembro de 2020 ele ficou 52 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Jacobsen chegou a diferentes quadros de...
Continuar lendo...