Incêndio atinge residência no Thomaz Coelho, em Brusque

Uma casa de alvenaria pegou fogo na tarde desta sexta-feira, no bairro Thomaz Coelho, em Brusque. O fato foi registrado por volta de 15h30, na rua TC-04.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel tinha cerca de 80 metros quadrados e o fogo atingiu um dos quartos. Uma cama e um colchão que estavam no espaço foram danificados.

Quando os socorristas chegaram ao local, as chamas já haviam sido extintas por pessoas que avistaram uma fumaça saindo do imóvel. Elas arrombaram a porta e usaram uma mangueira do jardim para debelar as chamas.

A fumaça atingiu todos os cômodos, causando danos em móveis e ao imóvel na parte interna. A temperatura edtava elevada, sendo necessário a utilização de cerca de 50 litros de água transportada da rua, além do auxílio de ventilação.

A proprietária da residência compareceu no local e disse que o imóvel estava alugado. Os moradores estariam trabalhando, quando o incêndio começou. Ninguém se feriu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista sofre traumatismo craniano após acidente

No final da manhã desta segunda-feira (08) por volta das 11h 30min na rua São Pedro, atendeu a um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda/Titan com placa de Brusque e um GM/Montana com placas de Guabiruba. A vítima do acidente, o motociclista, homem de 46 anos estava apresentava Traumatismo Crânio Encefálico, e Otorragia, sangramento pela orelha, dificuldade respiratória, hematoma no olho esquerdo e escoriações...
Continuar lendo...

Educação de GBA esclarece sobre números da Covid-19

A Secretaria de Educação de Guabiruba vem esclarecer que os números apresentados pelo vereador Wágner Fischer Westarb, em relação à Covid-19 nas escolas, são números que se referem ao período de 8 a 26 de fevereiro, ou seja, as três primeiras semanas de aula. O vereador apresentou números relacionados a casos de professores e alunos confirmados para a doença ou suspeitos. Deve-se levar em...
Continuar lendo...

Idoso de 84 anos morre de covid-19 em Guabiruba; cidade registra novos casos

A Prefeitura de Guabiruba informa a morte de mais um cidadão pelo coronavírus. Trata-se de um homem de 84 anos. Ele apresentou sintomas em 25 de fevereiro e dois dias depois foi internado no Hospital Azambuja. Faleceu em 5 de março e possuía comorbidades como diabetes, doença cardiovascular e obesidade. A Prefeitura lamenta esta perda e deseja sentimentos de conforto aos familiares. Quatro novos casos foram confirmados por teste Antígeno, sendo...
Continuar lendo...