Homem é preso em Brusque por tráfico de drogas e receptação

Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, realizou a prisão de um homem de 29 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A ação ocorreu após policiais da DIC receberem informações de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema que o homem estaria em posse de um telefone celular, avaliado em R$3.500, roubado no início do ano naquele município.

O homem já era investigado pela DIC de Brusque por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e quando abordado, além do telefone celular roubado, foi localizado com ele também cocaína, maconha, balanças de precisão e dinheiro.

Ele mantinha um box alugado no camelódromo de Brusque, onde os policiais civis tinham conhecimento que ele comercializada produtos falsificados. Lá foram apreendidas 150 peças de roupas de marcas famosas, todas aparentemente falsificadas.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para lavratura do procedimento policial e posteriormente será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Itajaí promove “motociata” de apoio ao presidente e participantes pedem voto impresso

Após Chapecó, foi a vez de Itajaí promover sua versão das chamadas “motociatas” em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A atividade ocorreu na manhã deste domingo (27) e contou com a participação de 150 motos e 50 bicicletas, segundo estimativas da Coordenadoria de Trânsito (CODETRAN) da cidade. O grupo saiu da unidade da Havan de Itajaí, foi até a Barra do Rio e retorno até praia de Cabeçudas e...
Continuar lendo...

Lunelli é indicado pelo MDB como vice na chapa de Moisés

Depois de meses de debates internos, o MDB fechou acordo na noite desta segunda-feira (20), para apoiar à candidatura à reeleição de Carlos Moisés (Republicanos). O prefeito de Brusque, Ari Vequi, também esteve presente na reunião. Ari faz parte da executiva estadual. Reunidos, os integrantes da executiva indicaram o nome de Antídio Lunelli como vice na aliança. O entendimento é que ele é a liderança capaz de...
Continuar lendo...

Vítima encontra a própria bicicleta em site de vendas

No início da tarde desta sexta-feira (5), por volta das 12h25, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de receptação no bairro Santa Terezinha. Segundo informações dos militares, no local foi conversado com a vítima que relatou que viu em um site uma bicicleta parecida com a sua que havia sido furtada. Ele contou que após descobrir o anúncio de venda ele marcou com a suposta vendedora a compra...
Continuar lendo...