Homem é preso em Brusque por tráfico de drogas e receptação

Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, realizou a prisão de um homem de 29 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A ação ocorreu após policiais da DIC receberem informações de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema que o homem estaria em posse de um telefone celular, avaliado em R$3.500, roubado no início do ano naquele município.

O homem já era investigado pela DIC de Brusque por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e quando abordado, além do telefone celular roubado, foi localizado com ele também cocaína, maconha, balanças de precisão e dinheiro.

Ele mantinha um box alugado no camelódromo de Brusque, onde os policiais civis tinham conhecimento que ele comercializada produtos falsificados. Lá foram apreendidas 150 peças de roupas de marcas famosas, todas aparentemente falsificadas.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para lavratura do procedimento policial e posteriormente será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

NH é bicampeã no Campeonato de Futebol do Sintricomb

Em uma partida emocionante, a equipe Areias NH, de Brusque, conquistou o título do 21º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O confronto ocorreu na manhã de domingo, dia 22. Foi o segundo caneco seguido levantado pelo time. A disputa, tal qual na edição anterior, foi contra a equipe Rieg, de Guabiruba. Em 2019, os dois times fizeram...
Continuar lendo...

Em discurso, Bolsonaro cobra que presidente do STF "enquadre" ministro

O feriado da Independência está sendo marcado por manifestações a favor do governo Jair Bolsonaro por todo território brasileiro. Entre as reivindicações dos apoiadores estão impeachment de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), além do voto impresso auditável. Pela manhã, logo após a cerimônia, o presidente fez seu primeiro discurso para uma multidão de mais de 100 mil pessoas....
Continuar lendo...

Polícia Militar de Botuverá recebe nova viatura

Nessa terça-feira (11), o Grupo da Polícia Militar em Botuverá, recebeu uma nova viatura. O veículo marca Jeep, modelo Renegade 1.8, será empregado na atividade operacional de radiopatrulha e foi adquirido via Fundo de Melhoria da Polícia Militar (Fumpom) e convênio de trânsito. Até o fim de maio, mais 32 viaturas serão entregues na região, totalizando 218, que atenderão centenas de municípios de Santa...
Continuar lendo...