Reunião aborda sobre Regularização Fundiária

Ontem, quinta-feira (18) ocorreu no período da tarde no salão nobre da prefeitura de Brusque uma reunião em que o principal tema foi a regularização fundiária. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na reunião foi apresentada a equipe técnica, bem como dialogar com as empresas parceiras e realizar o sorteio dos bairros que ainda estavam sem instituição responsável. 

Jocimar dos Santos, responsável pela pasta, apresentou aos representantes das empresas a comissão técnica e mostrou o interesse da prefeitura em realizar o processo da forma mais ágil possível. Com o objetivo de dar todo o suporte às empresas responsáveis, foi formada uma comissão técnica com membros da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), Defesa Civil e Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan). Além disso, a comissão vem para facilitar o processo de comunicação entre os órgãos.

Também, foi realizado um sorteio para definir qual bairro cada empresa irá atuar. Ficou definido que a empresa Alto Uruguai Engenharia e Planejamento irá atuar no bairro São Pedro. A empresa Zandoná Assessoria e Projetos ficou com o bairro Guarani. A AGR Assessoria Imobiliária e Topografia LTDA fica responsável pelo bairro Souza Cruz. A Versal Engenharia atuará no bairro Rio Branco. E a Lar Regularização de Imóveis e Serviços de Topografia e Agrimensura LTDA ficou com o bairro Jardim Maluche.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões