Prefeitura de Brusque abre processo seletivo para Secretaria de Obras

A Prefeitura de Brusque está com processo seletivo aberto para contratação em caráter temporário de agente de obras, agente de serviços especiais, operador de máquinas, motorista de veículos pesados, mecânico e técnico em agrimensura. Os salários variam de R$ 1.383,15 a R$ 3.269,68.

Os cargos de agente de obras abrangem pedreiro, asfalto, pintor, encanador, marceneiro, calçamento, pontes, operador de usina, tubulação limpeza e recuperação. Agente de serviços especiais inclui limpeza, tubulação, asfalto, roçador e calçamento. Operador de máquinas inclui retroescavadeira, escavadeira, trator, rolo compactador, carregadeira, acabadora de asfalto.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria de Obras, localizada no bairro Nova Brasília, entre os dias 2 e 8 de março, entre 8h e 11h30 e 13h30 às 16h. Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição e cópia de documentos exigidos no edital. A inscrição é gratuita e cada candidato pode se inscrever para, somente, uma vaga.

A lista de inscritos será divulgada no dia 15 de março. A lista de candidatos, pós recurso, e o cronograma de realização das provas práticas serão divulgados no dia 17 de março. A lista de aprovados será divulgada no dia 5 de abril e o resultado final será publicado no dia 9 do mesmo mês.

O edital completo, com a ficha de inscrição e todas as informações referentes ao Processo Seletivo, está disponível no site da Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br), no menu Editais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colônia Nova Itália é pauta de reunião com cônsul geral da Itália

O movimento que busca o reconhecimento da Colônia Nova Itália como berço da imigração italiana no Brasil segue avançando. Na última sexta-feira (19), a questão foi abordada junto ao Cônsul Geral da Itália em Curitiba, Salvatore di Venezia, ao presidente do Comites (Comitato degli Italiani all'Estero), Luis Molossi, e ao conselheiro do Comites, Elton Diego Stolf.  Durante o encontro, o historiador Paulo Vendelino...
Continuar lendo...

“É possível deixar nas mãos da população a responsabilidade de se cuidar?”, questiona vereadora

Na sessão ordinária da terça-feira, 23 de fevereiro, Marlina Oliveira Schiessl (PT) falou sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Brusque. “Quem abriu o jornal local esta manhã viu que a capa estampava uma situação de crise, palavra que desperta preocupação. Tenho colocado nesta tribuna a problemática que estamos vivendo e que se arrasta não só na nossa cidade, como no nosso...
Continuar lendo...

Comitiva da FME Brusque visita Fesporte

O diretor-geral da Fundação Municipal de Esporte de Brusque (FME), Edson Garcia, junto com uma comitiva da FME, esteve na manhã desta quinta-feira (25) na Fesporte, em Florianópolis, em um encontro com o presidente da instituição, Kelvin Soares. Na ocasião, eles trataram de parcerias esportivas pós pandemia.  Garcia destacou que a  FME está na expectativa do retorno do esporte relacionado ao que compete a Fesporte...
Continuar lendo...