Brusque volta a vencer o Juventus em jogo-treino realizado em Jaraguá

Na tarde desta quarta-feira (17), o Brusque venceu novamente o Juventus, desta vez por 1 a 0, em jogo-treino realizado no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O gol do Quadricolor foi marcado por Junior Pirambu, de cabeça, após cruzamento de Airton, em lance ainda na primeira etapa do amistoso.

O técnico Jersinho aproveitou mais uma oportunidade para observar e testar o plantel. Durante a partida, realizou bastante alterações e mais uma vez a equipe deixou uma boa impressão.

Na semana passada, o Brusque já havia vencido o mesmo Juventus por 5 a 0 em jogo-treino na Sociedade Olaria, em Guabiruba.

O Bruscão estreia no estadual no dia 24, contra o Marcílio Dias, em Itajaí. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Projeto de lei quer obrigar farmácias a aferir pressão gratuitamente em Brusque

Um projeto de lei aparentemente simples acabou gerando muita discussão na sessão desta terça-feira (20) da Câmara Municipal de Brusque. A proposta tem autoria do vereador Natal Carlos Lira (DC) e define que as farmácias instaladas na cidade possam aferir gratuitamente a pressão arterial. No entanto, o parecer da Comissão de Constituição, Legislação e Redação foi contra uma emenda inserida pelo...
Continuar lendo...

PM cumpre mandado e prende estelionatário no Bateas

Na tarde de ontem, sexta-feira (19) por volta das 15h09min, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem com mandado de prisão ativo. Os policiais realizavam rondas pela Rodovia Ivo Silveira, bairro Bateas, quando abordaram o elemento com mandado de prisão expedido pela comarca de Ipatinga/MG pelo crime de estelionato. O agente foi detido e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA), para as devidas providências.
Continuar lendo...

Emendas parlamentares beneficiam Brusque com mais de 800 mil

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, cumpriu agenda em Blumenau na manhã desta quarta-feira (28) na sede da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), onde participou da solenidade de entrega de emendas parlamentares impositivas. O ato contou com a presença da governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, deputados estaduais e autoridades dos 11 municípios da região.  Foram seis repasses...
Continuar lendo...