Ação pede impugnação de mandato de Rick Zanata por ele doar o salário

O vereador Rick Zanata (Patriota) esta sendo processado por doar o salário que recebe para entidades. O autor é um advogado de Brusque.

Zanata  falou sobre o assunto na sessão  desta terça-feira (16). Ele tomou conhecimento  da ação  ao receber uma ligação de um oficial de justiça que estava lhe procurando para entregar a intimação.

"Eu descia no aeroporto  de Navegantes, vindo de Brasília, quando recebi uma ligação  que jamais recebi na minha vida", disse ele na tribuna.

Na ação, o advogado Angelin Laurentino pede a impugnação  do mandato de Rick Zanata por compra de votos e abuso de poder econômico. 

"Quero dizer ao senhor que esses R$ 20 mil que vou ter que tirar para pagar um advogado, segundo a tabela da OAB e o contrato que assinei com meu advogado, o senhor está  tirando das entidades que seriam beneficiadas", disse na tribuna.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Trânsito na Pedro Werner estará em meia pista

A Secretaria de Infraestrutura Estratégica da Prefeitura de Brusque está informando que nesta quarta-feira (11) a rua Pedro Werner, no Centro, vai ficar com trânsito em meia pista. Isos se deve às obras na via vão ser retomadas. A previsão é que o serviço ocorra durante o restante da semana, dependendo das condições climáticas. O local vai estar sinalizado e pede-se aenção por parte dos...
Continuar lendo...

Homem morde e decepa dedo de mulher após acidente de trânsito

Um fato um tanto quanto inusitado aconteceu após acidente de trânsito. O fato ocorreu ontem, domingo (31), em Itajaí, no bairro Cordeiros. Uma mulher teve o dedo decepado durante discussão com um homem. O acidente envolveu um carro e uma bicicleta, que colidiram. Enquanto aguardava-se a chegada do socorro, pessoas que chegaram para acompanhar o ocorrido começaram a discutir. Nenhuma delas teria qualquer envolvimento com o acidente em si. Nesse momento, um...
Continuar lendo...

Unifebe integra Rede Laço de Voluntariado de Santa Catarina

O Centro Universitário de Brusque (Unifebe) é agora um membro da Rede Laço de Voluntariado do Estado de Santa Catarina. A rede solidária é uma iniciativa presidida pela primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva, e foi criada para conectar voluntários de Santa Catarina. Como primeira ação, a instituição contribuirá com a campanha Cobertor Solidário 2021, destinando mantas e edredons doados pelos...
Continuar lendo...