Ação pede impugnação de mandato de Rick Zanata por ele doar o salário

O vereador Rick Zanata (Patriota) esta sendo processado por doar o salário que recebe para entidades. O autor é um advogado de Brusque.

Zanata  falou sobre o assunto na sessão  desta terça-feira (16). Ele tomou conhecimento  da ação  ao receber uma ligação de um oficial de justiça que estava lhe procurando para entregar a intimação.

"Eu descia no aeroporto  de Navegantes, vindo de Brasília, quando recebi uma ligação  que jamais recebi na minha vida", disse ele na tribuna.

Na ação, o advogado Angelin Laurentino pede a impugnação  do mandato de Rick Zanata por compra de votos e abuso de poder econômico. 

"Quero dizer ao senhor que esses R$ 20 mil que vou ter que tirar para pagar um advogado, segundo a tabela da OAB e o contrato que assinei com meu advogado, o senhor está  tirando das entidades que seriam beneficiadas", disse na tribuna.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Aprovada a criação da Carteira de Vacinação online

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (29) o Projeto de Lei 468/19, dos deputados Luiz AntonioTeixeira Junior (PP-RJ) e general Peternelli (PSL-SP) que cria o Cartão Nacional de Vacinação On-line, vinculado ao CPF dos respectivos titulares. A matéria será enviada ao Senado. Aprovado na forma de um substitutivo do deputado Celso Sabino (PSDB-BA) o projeto prevê o acesso à carteira pelo titular preferencialmente por...
Continuar lendo...

JEC e Brusque ficam no empate pelo Catarinense

JEC e Brusque ficam no empate na tarde deste domingo (18), 0X0 na Arena Joinville, pela 10ª e penúltima rodada do Campeonato Catarinense. O Brusque classificado, é vice-líder com 19 pontos, em dez jogos. O Bruscão é dono de um dos melhores ataques da competição com 16 gols marcados.   Com o resultado o JEC vai 13 pontos. O Brusque recebe o Próspera na quarta-feira (21) às 21h30 no estádio Augusto...
Continuar lendo...

Guabiruba possui 90 casos ativos de Coronavírus

Foram registrados 14 novos casos de Covid-19 em Guabiruba. Sendo seis mulheres e oito homens. Ao total, Guabiruba registra 3162 casos de Covid-19, destes, 3040 estão recuperados e 90 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou novos casos suspeitos. No total, Guabiruba possui 10 cidadãos internados: quatro na enfermaria e Brusque, quatro na UTI em Brusque, um na UTI em Gaspar e um na UTI em Blumenau. Até agora, Guabiruba possui 32 óbitos...
Continuar lendo...