PM apreende mais de 110 kg de maconha em Camboriú

Ontem segunda-feira (15) por volta das 16h, na Rua Luxemburgo, em Camboriú, a Polícia Militar realizou a apreensão de 111,7 kg de maconha. Na ação, duas pessoas foram presas. Após receber informações sobre um veículo que estaria sendo utilizado para distribuição de drogas no bairro Santa Regina, foram iniciados monitoramentos e diligências, sendo que, nesta segunda-feira, os militares visualizaram o carro em questão.

O automóvel ingressou em uma residência e foi possível observar um homem retirando tabletes de maconha de seu interior. Diante disso, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem. Inicialmente, um homem tentou fugir pulando telhados, contudo foi contido e preso. Uma mulher que estava no interior do imóvel também fugiu, porém foi presa na varanda da casa de um vizinho.

Em buscas no veículo e posteriormente no interior da residência, foram encontrados 111,7 kg de maconha, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de maconha, bem como dois rolos de papel filme, dois rádios comunicadores e R$ 1.504,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis, juntamente com todo os materiais apreendidos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Corpo de homem é encontrado em Ilhota

Ontem, segunda-feira (15) em Ilhota, foi encontrado o corpo de um homem aparentando 40 anos de idade. De acordo com a PM, moradores encontraram o corpo do homem na região do Alto Braço do Baú, e estava caído ao lado da estrada. O delegado Bruno Fernando que está a frente das investigações informou se tratar de um homicídio. O nome da vítima ainda foi divulgado.    
Continuar lendo...

Ação policial na mata termina com um preso no Batêas

Na tarde desta sexta-feira (19), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque e policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático realizaram a prisão de um homem de 23 anos. Ele foi pego por posse de arma de fogo de calibre restrito. Os policiais estavam monitorando um local no bairro Batêas, conhecido por ser utilizado para venda de entorpecentes. Durante incursão no local, parte dos suspeitos correu para uma...
Continuar lendo...

Representantes da empresa BFG International realizam visita técnica em Brusque

Representantes da empresa americana BFG International, com sede no Brasil, em Araquari (SC), visitaram Brusque na tarde desta quinta-feira (8). Os executivos Tariq Daoud e Carlos Rafael da Silva estavam acompanhados do agente aduaneiro Valter Passos de Oliveira.  Eles foram recebidos pelo prefeito Ari Vequi, no gabinete.   Também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, o secretário de...
Continuar lendo...