Homem é preso por praticar diversos roubos em Brusque

Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi preso por praticar diversos roubos na cidade. 

O criminoso foi localizado após a Polícia Militar ser acionada para um roubo no Atacadão, na Rodovia Antônio Heil, próximo a Aradefe Malhas. 

No local, a vítima relatou aos militares que um homem entrou na loja com uma arma de fogo na cintura e a empurrou para o caixa, exigindo dinheiro e celulares. Em seguida, subtraiu R$ 180 e  fugiu numa moto de cor escura, no sentido da rotatória. 

Como a Polícia Militar já estava levantando informações, com base nos últimos roubos realizados na região, de imediato iniciaram as buscas e encontraram a moto utilizada no crime no quintal de uma casa, na rua Eugênio Brandt, no bairro Limeira. 

Após diligências, o suspeito foi encontrado trabalhando em uma construção civil, no bairro Santa Terezinha, na rua Orvalho Hermom. Ao ser abordado, ele confessou a prática do roubo no Atacadão e também outros dois roubos anteriores na Farmácia Bem Estar, também no Santa Terezinha. As roupas utilizadas na ação, um simulacro (revólver) e R$129 reais, foram localizados enterrados no solo, atrás da construção.

Diante dos fatos, a Gu deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões