Homem é preso por praticar diversos roubos em Brusque

Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi preso por praticar diversos roubos na cidade. 

O criminoso foi localizado após a Polícia Militar ser acionada para um roubo no Atacadão, na Rodovia Antônio Heil, próximo a Aradefe Malhas. 

No local, a vítima relatou aos militares que um homem entrou na loja com uma arma de fogo na cintura e a empurrou para o caixa, exigindo dinheiro e celulares. Em seguida, subtraiu R$ 180 e  fugiu numa moto de cor escura, no sentido da rotatória. 

Como a Polícia Militar já estava levantando informações, com base nos últimos roubos realizados na região, de imediato iniciaram as buscas e encontraram a moto utilizada no crime no quintal de uma casa, na rua Eugênio Brandt, no bairro Limeira. 

Após diligências, o suspeito foi encontrado trabalhando em uma construção civil, no bairro Santa Terezinha, na rua Orvalho Hermom. Ao ser abordado, ele confessou a prática do roubo no Atacadão e também outros dois roubos anteriores na Farmácia Bem Estar, também no Santa Terezinha. As roupas utilizadas na ação, um simulacro (revólver) e R$129 reais, foram localizados enterrados no solo, atrás da construção.

Diante dos fatos, a Gu deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Apaixonado por motos, brusquense já passou por 17 estados sobre duas rodas

Um morador do bairro Santa Luzia, apaixonado por motocicletas, tem muita história para contar. O aposentado Célio Martins encontrou na vida sobre duas rodas a oportunidade de conhecer novos lugares, fazer novas amizades e deixar um legado. “Essa paixão começou desde muito cedo, eu tinha 18 anos quando comprei a primeira moto. Aquele tempo não haviam concessionárias como hoje, então tive que ir para Blumenau”, relembra. Desde...
Continuar lendo...

Homem é preso após agredir esposa enquanto ela amamentava bebê, em Indaial

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar em Indaial após agredir com tapas a esposa de 22 anos que amamentava a filha recém-nascida no momento das agressões. O fato ocorreu na noite do último sábado (13). De acordo com populares, a vítima saiu de casa vestindo apenas roupas íntimas e clamando por socorro. A mulher foi encontrada em uma residência vizinha, assustada e se queixando de dores de cabeça e no...
Continuar lendo...

Polícia Militar recebe reforço para operação contra a pandemia em Brusque

A Polícia Militar em Brusque recebeu nesta quinta-feira (25), às 15h, o reforço de oito policiais militares, formados no Curso de Formação de Soldados 2020, para atuarem na Operação COVID. O objetivo da ação é intensificar a fiscalização sanitária, com foco na redução dos casos de contaminação e óbitos no município por covid-19 desacelerando a curva de...
Continuar lendo...