Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado pela PM

A Polícia está investigando uma morte ocorrida em Bombinhas na última terça-feira (09) em que supostamente um homem identificado como Wemerson da Silva Oliveira, teria invadido algumas residências quando foi abordado e seguro por populares. Após imobilizar o suspeito, moradores acionaram a PM. Ao chegar no local, a guarnição da PM encontrou o homem com os pés e braços amarrados, sentado ao chão, porém sem vida.

Diante da morte do homem, a Polícia Civil foi acionada e no local não evidenciou sinais de um possível linchamento, pois a vítima não apresentava sangramento massivo ou lesões aparentes que indicassem violência na ação dos envolvidos contra o morto. Moradores relataram aos policiais que teriam apenas segurado e amarrado o homem, no pátio da residência, para aguardar a chegada da Polícia, sendo levado para a frente da casa, na estrada de chão onde ficou deitado, e teria então começado a lamber o chão de areia.

Colocaram ele sentado, lavaram o rosto com um copo d’água e aos poucos foi perdendo a consciência, até vir a óbito. Ainda de acordo com os moradores, o homem estava fora de si, fugia de algo, e dizia estar sendo perseguido e que iriam mata-lo. Após a identificação do corpo, foi constatado que o homem estava desaparecido cerca de 3 dias, residia com sua mãe, e que o mesmo era usuário de drogas.

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões