Leicester conquista título no Campeonato de Sorteio do Bandeirante

Da lanterna do campeonato ao título da competição. Com uma trajetória de crescimento e superação, o time Leicester foi o campeão do Campeonato de Sorteio da Sociedade Esportiva Bandeirante, disputado na noite desta quinta-feira (11). Pelo placar de 5x1, a equipe levou a melhor sobre o Chelsea e garantiu o lugar mais alto do pódio.

O diretor de esporte da Sociedade Esportiva Bandeirante, Maicon Testoni, parabenizou e destacou o comprometimento de todos, especialmente neste período de pandemia. “O principal intuito deste torneio é a integração e conseguimos realizar isso com excelência. Este modelo já é planejado para que os sócios possam se conhecer melhor e estreitar novas amizades”, explica. 

Integração

Com o apito final, o time vencedor partiu para a comemoração. “Estamos felizes, principalmente pelo grupo. Demos muita sorte que todo mundo é muito gente boa, já falei algumas vezes que o nosso grupo era o melhor, principalmente pela amizade. Essa vitória foi um resultado do todo, o time jogou bem e os gols foram consequência”, comenta o artilheiro do campeonato, Eron Kogikowski, que marcou nove gols ao longo da competição, sendo que quatro foram na final .  

O líder da equipe, Djam Pierri Matias, destacou a superação e união do grupo. “No primeiro turno não conseguimos vir completos, mas depois começamos a nos reunir, incentivamos uns aos outros e o resultado foi aparecendo. Um foi puxando o outro. Alguns integrantes já haviam jogado juntos, mas esse time, nessa formação, foi a primeira vez. Podemos repetir, porque deu muito certo”, comenta.

Segundo o presidente do Bandeirante, Rogério Adilson Lana, sempre que alguma competição é planejada, é com o intuito que o sócio possa  participar de forma efetiva. “O futebol agrega uma grande parcela de sócios do clube, em torno de 300 pessoas movimentam a modalidade toda semana. O resultado é o que menos importa, o importante mesmo é a integração. Mesmo assim, a competição é de alto gabarito e o índice que nós temos é de que foi uma competição saudável, legal, sem brigas, sem discussão e isso é o que movimenta o clube. A gente faz o clube para que isso possa acontecer”, destaca o presidente. 

Após a partida, foi realizada a premiação da disputa. Eron Kogikowski, do Leicester, ficou com o troféu da artilharia. O goleiro Leonardo Hang, do Tottenham, foi o menos vazado da competição e também levou um troféu para a casa. Os atletas que disputaram a final foram premiados com medalhas de 1º e 2º lugar. 

Campeonato de Panela

A partir do mês de março, o Bandeirante promove o tradicional campeonato de panela “Taça Chico Simas SEB 2021”. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Adolescente é levado ao hospital após queda de bicicleta, em Brusque

Por volta das 17h16, deste domingo (06) a guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de queda de bicicleta, na Rua Alberto Knop, Bairro Souza Cruz, em Brusque. No local, a guarnição encontrou a vítima um adolescente de 15 anos sentado na calçada após sofrer uma colisão de bicicleta contra o muro de uma residência, consciente e orientada apresentava edema no crânio na região frontal e relatava...
Continuar lendo...

(VIDEO) Delegado relata como atentado e mortes na creche ocorreram

O delegado de Polícia Civil Jerônimo Marçal Ferreira, de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, relatou esta manhã sobre o ocorrido na escola Pró-Infância Aquarela. Crianças e uma professora foram mortas por um rapaz de 18 anos de idade, que invadiu o estabelecimento no começo da manhã. De acordo com o delegado, o rapaz invadiu o local utilizando uma espécie de espada cortante. Ele chegou na unidade de bicicleta. Primeiro,...
Continuar lendo...

Colégio UNIFEBE realiza atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente

Em celebração à Semana do Meio Ambiente, o Colégio UNIFEBE realizou nos dias 7 e 8 de junho, uma série de atividades com os estudantes do Ensino Médio. Logo na segunda-feira (7), os alunos do 2º ano receberam a visita da chefe de Educação Ambiental, Bióloga e Veterinária do Zoobotânico de Brusque, Carla Molleri. No bate-papo sobre o impacto das ações humanas no meio ambiente, Carla explicou aos...
Continuar lendo...