Leicester conquista título no Campeonato de Sorteio do Bandeirante

Da lanterna do campeonato ao título da competição. Com uma trajetória de crescimento e superação, o time Leicester foi o campeão do Campeonato de Sorteio da Sociedade Esportiva Bandeirante, disputado na noite desta quinta-feira (11). Pelo placar de 5x1, a equipe levou a melhor sobre o Chelsea e garantiu o lugar mais alto do pódio.

O diretor de esporte da Sociedade Esportiva Bandeirante, Maicon Testoni, parabenizou e destacou o comprometimento de todos, especialmente neste período de pandemia. “O principal intuito deste torneio é a integração e conseguimos realizar isso com excelência. Este modelo já é planejado para que os sócios possam se conhecer melhor e estreitar novas amizades”, explica. 

Integração

Com o apito final, o time vencedor partiu para a comemoração. “Estamos felizes, principalmente pelo grupo. Demos muita sorte que todo mundo é muito gente boa, já falei algumas vezes que o nosso grupo era o melhor, principalmente pela amizade. Essa vitória foi um resultado do todo, o time jogou bem e os gols foram consequência”, comenta o artilheiro do campeonato, Eron Kogikowski, que marcou nove gols ao longo da competição, sendo que quatro foram na final .  

O líder da equipe, Djam Pierri Matias, destacou a superação e união do grupo. “No primeiro turno não conseguimos vir completos, mas depois começamos a nos reunir, incentivamos uns aos outros e o resultado foi aparecendo. Um foi puxando o outro. Alguns integrantes já haviam jogado juntos, mas esse time, nessa formação, foi a primeira vez. Podemos repetir, porque deu muito certo”, comenta.

Segundo o presidente do Bandeirante, Rogério Adilson Lana, sempre que alguma competição é planejada, é com o intuito que o sócio possa  participar de forma efetiva. “O futebol agrega uma grande parcela de sócios do clube, em torno de 300 pessoas movimentam a modalidade toda semana. O resultado é o que menos importa, o importante mesmo é a integração. Mesmo assim, a competição é de alto gabarito e o índice que nós temos é de que foi uma competição saudável, legal, sem brigas, sem discussão e isso é o que movimenta o clube. A gente faz o clube para que isso possa acontecer”, destaca o presidente. 

Após a partida, foi realizada a premiação da disputa. Eron Kogikowski, do Leicester, ficou com o troféu da artilharia. O goleiro Leonardo Hang, do Tottenham, foi o menos vazado da competição e também levou um troféu para a casa. Os atletas que disputaram a final foram premiados com medalhas de 1º e 2º lugar. 

Campeonato de Panela

A partir do mês de março, o Bandeirante promove o tradicional campeonato de panela “Taça Chico Simas SEB 2021”. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque vence o Marcílio Dias na estreia no Catarinense

Na noite desta quarta-feira (24), o Brusque venceu o Marcílio Dias por 2 a 1 e estreou com o pé direito no Campeonato Catarinense. Os gols do Bruscão foram marcados por Thiago Alagoano, aos 13 do primeiro tempo, de pênalti e por Marco Antônio, aos 47 do primeiro tempo. O gol do Marinheiro foi marcado por Zé Vitor, aos 39 do segundo tempo. Jogando em casa, o time de Itajaí começou a partida tomando a iniciativa nas ações da...
Continuar lendo...

Brusque registra mais uma morte por Covid-19

A Vigilância em Saúde de Brsuque informa uma nova morte relacionada ao Coronavírus na cidade. A 139 vítima é um homem, 79 anos, morador do bairro São Luiz. Os primeiros sintomas foram no dia 26 de janeiro e no dia 28 foi atendido no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios. No dia 7 de fevereiro foi internado e no dia 11 de fevereiro, transferido para UTI. O paciente não tinha histórico de...
Continuar lendo...

Clientes invadem empresa de Brusque para cobrar serviço que não teria sido entregue

Uma confusão em uma empresa na cidade de Brusque movimentou policia na manhã desta terça-feira (2). Teve até informação de que uma pessoa estaria armada no local, o que levou várias viaturas da PM. De acordo com o tenente-coronel Otavio Manoel Ferreira Filho, comandante da PM de Brusque, um grupo de pessoas se deslocou do Norte do pais para reclamar sobre o serviço não prestado pela empresa. Negociação em torno de...
Continuar lendo...