Perseguição em um prédio e um pulando do telhado para tentar fugir

Ontem, quinta-feira (11), por volta de 20h56, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estaria realizando tráfico de drogas em um residencial na Rua Azambuja, bairro Azambuja, em Brusque. Com base nas informações, uma viatura passou a monitorar o local para tentar flagrar o crime.

De acordo com a PM, foram feitas diversas abordagens de usuários saindo do local com apreensões de posse drogas em dias anteriores. No dia de ontem, montou-se uma operação afim de combater o tráfico no espaço.

Foi quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem saía do local com entorpecentes. Ele acabou abordado e uma quantidade de droga foi encontrada consigo.

Ao realizarem a entrada no prédio em buscas dos suspeitos, os PMs perceberam que alguns saíram correndo em direção aos andares superiores. Um deles era o suspeito de comandar o tráfico.

Ao acessar o terceiro andar do imóvel, a PM visualizou um dos suspeitos tentando escapar, sendo que o mesmo continha um invólucro plástico nas mãos e que a porta do apartamento estava aberta e lá dentro estavam algumas pessoas. Uma delas era justamente o que tentara fugir e era apontado com o chefe do tráfico ali.

Só que o suspeito de chefiar a venda de droga tentou fugir mais uma vez. Ele pulou sobre o telhado do segundo andar e arremessou o invólucro para os fundos da construção.

O canil foi acionado para as buscas.  O cão da PM fez buscas em apartamentos que estão desocupados e que o traficante utilizava para esconder drogas. Foram localizadas entorpecentes e arma de fogo no imóvel.

Enquanto uma equipe permanecia no local realizando os procedimentos, os demais policiais continuaram na busca do suspeito, que foi preso nas proximidades. Ele e a arma e a droga apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Menores são flagrados com arma de fogo

Por volta das 18h45 de ontem, sábado (06) a Polícia Militar de Gaspar ao abordar dois menores no Centro da cidade, necessitou correr atrás dos mesmos, pois empreenderam fuga, sendo alcançados um na Rua São Pedro, e o segundo elemento foi abordado na rua São José. Foi encontrado em posse deles, um revólver. Cumprindo o procedimento padrão ambos os menores foram encaminhados a Delegacia de Polícia, para os procedimentos...
Continuar lendo...

Em Chapecó, Moisés e Pazuello reafirmam parceria para enfrentamento de momento crítico da pandemia

O governador Carlos Moisés acompanhou na tarde desta sexta-feira, 5, a visita do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, a Chapecó, no Oeste do Estado. Acompanhados do prefeito João Rodrigues, as autoridades visitaram a UPA da cidade, que tem pacientes internados com Covid-19, e em seguida se deslocaram para o Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes.  Por conta da grave situação na região Oeste, o espaço foi adaptado e...
Continuar lendo...

Outdoor em apoio à Lula é colocado na Ivo Silveira

Um outdoor localizado na Rodovia Ivo Silveira, próximo à entrada da RVB Malhas, pede a anulação dos processos contra o ex-presidente Lula e solicita que o petista tenha um “julgamento justo”. A placa faz parte de um movimento nacional, denominado #AnulaSTF, que tem outdoores espalhados por todo país. O grupo voluntário arrecada valores para realizar a instalação em cidades  acima de 100 mil habitantes. Na região,...
Continuar lendo...