Armado com faca, bandido tenta roubar vítima na calçada

Ontem, quarta-feira (10), à noite, um homem tentou assaltar uma pessoa que transitava pela Rua Santa Cruz, no Bairro Águas Claras, em Brusque. O fato foi registrado por volta de 20h20.

De acordo com as informações coletadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Copom para verificar a situação. Chegando no local, a vítima relatou que estava sentada na calçada, em frente de sua residência, quando três homens estavam passando pela via. Foi quando  momento um deles seguiu em sua direção em posse de uma faca e anunciou o roubo.

De acordo com a vítima, o homem mandou que entregasse o celular. Naquele momento, a vítima levantou-se rapidamente, ocasião em que o mesmo se assustou e fugiu do local.

Na sequência, a guarnição realizou rondas nas proximidades e abordou o suspeito com as vestes semelhantes às informadas pela vítima. Próximo ao local da abordagem foi encontrada a faca utilizada no roubo.

Diante disso a guarnição deteve o suspeito e levou até a presença da vítima, que o reconheceu como sendo o autor que anunciou o roubo. Questionado sobre os fatos, este confessou o delito.

 Diante disso a guarnição deu voz de prisão e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

“É possível deixar nas mãos da população a responsabilidade de se cuidar?”, questiona vereadora

Na sessão ordinária da terça-feira, 23 de fevereiro, Marlina Oliveira Schiessl (PT) falou sobre o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Brusque. “Quem abriu o jornal local esta manhã viu que a capa estampava uma situação de crise, palavra que desperta preocupação. Tenho colocado nesta tribuna a problemática que estamos vivendo e que se arrasta não só na nossa cidade, como no nosso...
Continuar lendo...

Governo do Estado envia mais cinco respiradores para atender região Oeste

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) enviou mais cinco respiradores para o município de Chapecó na manhã deste sábado, 13. O objetivo é ampliar a oferta de leitos de UTI na região Oeste, que tem apresentado alta taxa de ocupação. A operação foi coordenada pela SES, com apoio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC). Os equipamentos foram entregues,...
Continuar lendo...

Assembleia vai discutir negociação coletiva e salarial da construção civil

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) vai dar início à negociação coletiva do setor para o período 2021-2022. A assembleia entre os trabalhadores, intermediada pela entidade, está marcada para o dia 12 de março, uma sexta-feira, abrangendo todos os que atuam nas dez cidades da base territorial de atuação do sindicato. De...
Continuar lendo...