Prefeitura de Brusque abre primeiro centro de vacinação para Covid-19


Nesta etapa o local recebe vacinação exclusiva para profissionais de saúde acima de 60 anos e profissionais de saúde com comorbidades, além dos que receberão a segunda dose da vacina

A Secretaria de Saúde de Brusque abre, nesta terça-feira (9), o Centro de Vacinação contra Covid-19. O serviço vai funcionar no Centro Universitário de Brusque (Unifebe), no bairro Santa Terezinha.

Nesta primeira etapa a vacinação é voltada a profissionais de saúde acima de 60 anos e profissionais de saúde com comorbidades. Quem já tomou a primeira dose, receberá a segunda dose já no Centro de Vacinação. O horário de funcionamento será das 08h às 12h e das 13h às 17h

Para se vacinar os profissionais devem agendar a data com antecedência pelo site http://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. No dia da vacinação, é necessário ter em mãos a carteira  do conselho de classe e um documento de identidade com foto. Para os profissionais com comorbidades, o atestado médico é indispensável. Os Demais profissionais de saúde deveram aguardar uma nova chamada.

Estrutura
Serão dois ambientes distintos, um para a segunda dose da vacina: um para os profissionais de saúde já contemplados na primeira fase e outro para os profissionais de saúde acima de 60 anos e profissionais de saúde com comorbidades. O centro de vacinação contará com uma equipe completa: enfermeiros, médicos, vacinadores e serviço administrativo. 

Dúvidas e dificuldade com os agendamentos: Whatsapp - (47) 98848-1054

Dúvidas ou Sugestões