Casal é autuado em flagrante por roubo a banco

A Polícia Civil autuou em flagrante um casal por roubo a banco em Santa Cecília. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (05), na agência do Sicoob, alvo de uma quadrilha de assaltantes.

Pelo menos cinco criminosos invadiram a agência, renderam as pessoas e subtraíram o dinheiro dos caixas. Os criminosos portavam armas de grosso calibre. Em seguida, fugiram em um veículo que logo depois foi encontrado incendiado em área rural do município.

Após diligências investigativas e o compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança pública (Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal), um casal foi abordado na rodovia BR-116, em Santa Catarina.

Com o casal foram encontrados cerca de R$1.500, incluindo grande volume de moedas metálicas que aparentavam nunca terem circulado no comércio e serem novas, as quais somente agências bancárias as possuem em grande quantidade.

Diante desta evidência, que confirmaram outras informações, bem como em virtude de contradição nos interrogatórios dos suspeitos, o Delegado de Polícia responsável pela investigação os autuou em flagrante por roubo com emprego de arma de uso restrito, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A Polícia Civil apurou que o homem preso possui outras passagens por roubo a bancos, sendo pessoa de alta periculosidade. Os presos foram encaminhados ao presídio da região.

Fonte: PCSC

Dúvidas ou Sugestões

Brusque faz último treino do ano no CT do Vila Nova

Na manhã deste sábado (27), o Brusque FC encerrou a sua preparação para encarar o Goiás, amanhã (28), às 16, no estádio da Serrinha.  Apesar de ser o último treino do ano do elenco do Marreco, o técnico Waguinho Dias trabalhou transição de bola ofensiva no qual os laterais recebiam o lançamento e faziam o cruzamento para os zagueiros e atacantes tentarem a finalização.  Para...
Continuar lendo...

Guabiruba tem 53 casos ativos de Covid-19 no momento

A Prefeitura Municipal de Guabiruba divulgou na tarde desta quarta-feira (14), o boletim epidemiológico com sete novos casos confirmados por teste Antígeno e teste rápido, sendo três mulheres e quatro homens. Ao total, Guabiruba registra 3278 casos de Covid-19, destes, 3190 estão recuperados e 53 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou um novo caso suspeito. No total, Guabiruba possui sete cidadãos internados em Brusque: três na...
Continuar lendo...

Brusque registra 133ª morte relacionada ao Coronavírus

A Vigilância em Saúde informa um novo óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 133º óbito trata-se de uma mulher, 53 anos, moradora do bairro Águas Claras. Os primeiros sintomas foram no dia 11 de Fevereiro. No dia 19 de fevereiro ela foi internada e no dia 20 de fevereiro foi transferida para UTI, vindo a óbito nesta sexta-feira (26). A paciente não tinha histórico de comorbidades e foi atendida pela...
Continuar lendo...