Casal é autuado em flagrante por roubo a banco

A Polícia Civil autuou em flagrante um casal por roubo a banco em Santa Cecília. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (05), na agência do Sicoob, alvo de uma quadrilha de assaltantes.

Pelo menos cinco criminosos invadiram a agência, renderam as pessoas e subtraíram o dinheiro dos caixas. Os criminosos portavam armas de grosso calibre. Em seguida, fugiram em um veículo que logo depois foi encontrado incendiado em área rural do município.

Após diligências investigativas e o compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança pública (Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal), um casal foi abordado na rodovia BR-116, em Santa Catarina.

Com o casal foram encontrados cerca de R$1.500, incluindo grande volume de moedas metálicas que aparentavam nunca terem circulado no comércio e serem novas, as quais somente agências bancárias as possuem em grande quantidade.

Diante desta evidência, que confirmaram outras informações, bem como em virtude de contradição nos interrogatórios dos suspeitos, o Delegado de Polícia responsável pela investigação os autuou em flagrante por roubo com emprego de arma de uso restrito, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A Polícia Civil apurou que o homem preso possui outras passagens por roubo a bancos, sendo pessoa de alta periculosidade. Os presos foram encaminhados ao presídio da região.

Fonte: PCSC

Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Moradoras usam criatividade para protestar contra buraco na rua

Duas moradoras da Rua LM 002, no bairro Limoeiro, em Brusque. Acharam uma maneira irônica de cobrar a solução de um problema na via. Elas colocaram um pé de batata taiá, de porte grande, para mostrar o tamanho de um buraco que se formou na via. As duas gravaram um vídeo e enviaram para a Rádio Cidade. Nas imagens, elas brincam, com a situação (que é bastante séria), afirmando que faz tanto tempo que o buraco...
Continuar lendo...

Bolsonaro diz que Brasil será autossuficiente na produção de vacinas

O presidente Jair Bolsonaro fez nesta terça-feira (23) um pronunciamento em cadeia de rádio e TV em que afirmou que o país, em poucos meses, será autossuficiente na produção de vacinas contra a covid-19. “Não sabemos por quanto tempo teremos que enfrentar essa doença, mas a produção nacional vai garantir que possamos vacinar os brasileiros todos os anos, independentemente das variantes que possam...
Continuar lendo...

Unifebe se manifesta sobre notícia divulgada na imprensa estadual

A Unifebe emitiu uma nota para se manifestar em relação a informação divulgada ontem, terça-feira (23) em que questionou a vacinação dos estudantes em medicina contra a Covid-19. Diz a nota: Compartilhamos com os senhores(as), notícia veiculada hoje por um órgão de imprensa no estado, com o título: Brusque contraria recomendação do Ministério da Saúde e vacina alunos de Medicina contra...
Continuar lendo...